[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Divulgado resultado final dos Editais do Carnaval | O POVO Online
folia 20/01/2014 - 18h33

Divulgado resultado final dos Editais do Carnaval

notícia 0 comentários
Foto: Sara Maia/O POVO
Compartilhar

A secretaria de Cultura de Fortaleza divulgou o resultado final dos editais do pré e do carnaval de 2014. O edital do carnaval selecionou 35 projetos de agremiações carnavalescas, que deverão realizar duas apresentações, uma na Avenida Domingos Olímpio, e outra no decorrer do ano com data e horário ainda indefinidos. O valor total destinado ao Edital de Carnaval é de R$ 720 mil.

Os blocos vencedores do Edital de Pré-Carnaval têm até a próxima sexta-feira, dia 24, às 17 horas, para comparecer à sede da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Rua Pereira Filgueiras, 4 – Centro) para assinar Termo de Concessão de Apoio Financeiro. Já as agremiações selecionadas para o Edital de Carnaval serão contactadas em breve para informações sobre assinatura do termo.

O valor total destinado ao Edital de Pré-Carnaval é de R$ 384 mil. O Edital abriu seleção para 60 projetos de blocos, sendo 10 blocos estreantes com uma saída cada, 10 veteranos para duas saídas e 40 blocos veteranos com quatro saídas.

Confira aqui o resultado final do Edital.

Redação O POVO Online
com informações da Prefeitura de Fortaleza

> TAGS: carnaval edital
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>