[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Programação do Pré e Carnaval de Fortaleza de 2014 será divulgada nesta quarta-feira | O POVO Online
No Estoril 14/01/2014 - 14h35

Programação do Pré e Carnaval de Fortaleza de 2014 será divulgada nesta quarta-feira

Na ocasião, será conhecido o resultado dos Editais de Pré e Carnaval, as atrações musicais do Aterrinho da Praia de Iracema, além do tema do Carnaval 2014
notícia 0 comentários
Compartilhar

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria de Cultura, anuncia, nesta quarta-feira, 15, às 16 horas, no Estoril, a programação do Pré e Carnaval 2014 de Fortaleza. Na ocasião, será divulgado o resultado dos Editais de Pré e Carnaval, as atrações musicais que se apresentarão no Aterrinho da Praia de Iracema, além do tema do Carnaval 2014.

Editais do Ciclo Carnavalesco


Os Editais do Ciclo Carnavalesco 2014 selecionaram blocos e agremiações interessados em compor a programação do Pré e do Carnaval de rua de Fortaleza.

O Edital de Pré-Carnaval abriu seleção para 60 projetos de blocos, sendo 10 blocos estreantes com uma saída cada, 10 veteranos para duas saídas e 40 blocos veteranos com quatro saídas. O valor total destinado ao Edital de Pré-Carnaval é de R$ 384.000,00, e o apoio financeiro se dará conforme especificações.

Já o Edital de Carnaval, abriu seleção para 35 projetos de agremiações carnavalescas, que devem realizar, a título de contrapartida, no mínimo, duas apresentações, sendo uma na Avenida Domingos Olímpio, e uma outra no decorrer do ano de 2014, com data e horário a serem definidos pela Secretaria de Cultura de Fortaleza. O valor total destinado ao Edital de Carnaval é de R$ 720.000,00.

O Pré-Carnaval de Rua de Fortaleza 2014 realizado no período de 31 de janeiro a 23 de fevereiro e o Carnaval no período de 1 a 4 de março.

Serviço:

Lançamento da programação do Ciclo Carnavalesco 2014

Quando: Quarta-feira, dia 15, às 16h

Onde: Estoril (Rua dos Tabajaras, 397 – Praia de Iracema)

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>