[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Foliões lotam Praia de Iracema no 1º dia do Pré-Carnaval de Fortaleza
Festa 12/01/2013 - 17h44

Foliões lotam Praia de Iracema no 1º dia do Pré-Carnaval de Fortaleza

O POVO está recebendo fotos de internautas na folia durante o Pré-Carnaval de Fortaleza por meio do Instagram (#foliaopovo). Participe!
Foto: Gabriel Gonçalves/ O POVO
Compartilhar

Atualizada às 20h30min

O Pré-Carnaval 2013 de Fortaleza teve início oficial na tarde deste sábado, 12. Os foliões lotaram a Praia de Iracema. Blocos e agremiações circularam pelas ruas e animaram o público.

>> Veja imagens do 1º dia do Pré-Carnaval 2013 de Fortaleza

Segundo a repórter do O POVO, Mariana Lazzari, o policiamento estava reforçado e não houve reclamações de insegurança por parte dos foliões. Porém, se viu muita sujeira nas ruas.

De acordo com o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), 150 policias fizeram a segurança no Pré-Carnaval na Praia de Iracema.

O POVO está recebendo fotos de internautas na folia durante o Pré-Carnaval de Fortaleza por meio do Instagram (#foliaopovo). As imagens serão publicadas em uma galeria permanente no canal Especial do O POVO Online

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Junior 14/01/2013 10:52
O maior absurdo é o fato de alguns agentes da AMC, mesmo de posse do comprovante residencial, não facilitarem a passagem de moradores para acesso de suas residencias. Alguns deles reagiam como se estivessem fazendo favor, ao deixar passar moradores. PALHAÇADA!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Marisa 13/01/2013 13:50
Absurdo é fechar a rua para um pingo de gente se divertir. Quem mora ali tem que passar com o seu carro. Esse pré-carnaval só serve para aumentar a violência na cidade. No final da festa se forma uma multidão de bêbados dispostos a tudo.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
dimitri 13/01/2013 11:47
faltou lixeiras em todo o percurso!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Pedro Peres 13/01/2013 09:35
A quantidade de batedores de carteira neste evento foi o diferencial. Eu fui uma das vítimas e percebi que não estava só ao chegar no DP mais próximo pra fazer BO. A fila era grande! Uma pena, pois a festa estava bonita...
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Edson 12/01/2013 22:24
Absurdo a quantidade de carros passando no meio do povo que curte o pré-carnaval da Rua João Cordeiro (Bar da Mocinha), mesmo com o trânsito fechado e a AMC no local!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
5
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>