[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] 10 séries de terror e suspense para quem gosta dos gêneros | O POVO Online
Lista 13/11/2015 - 13h55

10 séries de terror e suspense para quem gosta dos gêneros

O POVO Online traz lista com séries dos gêneros de terror para você iniciar uma maratona nesta sexta-feira 13
notícia 0 comentários
Divulgação

1 - THE WALKING DEAD
The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi.

2 - SUPERNATURAL
A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.

3 - HANNIBAL
Hannibal é uma série desenvolvida por Bryan Fuller para a NBC. A série baseia-se nas personagens e nos elementos do romance Red Dragon de Thomas Harris, e foca na relação de amizade entre o investigador especial do FBI Will Graham, que possui a incrível habilidade de reconstruir cenas de crimes em sua mente, e Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra forense destinado a se tornar o inimigo mais astuto de Graham.

4 - AMERICAN HORROR STORY
American Horror Story é descrita como uma série antológica, criada por Ryan Murphy e produzida Brad Falchuk, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim". A primeira temporada, intitulada "American Horror Story: Murder House" é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. A segunda temporada, intitulada "American Horror Story: Asylum", ocorre em meados dos anos 60 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. A terceira temporada, "American Horror Story: Coven", volta aos dias atuais, na cidade de New Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salem e do vodu. Em março de 2014 foi divulgado o título e sinopse de uma quarta temporada, "American Horror Story: Freak Show", que trata de um show de aberrações na cidade de Jupiter (Florida) na década de 50.

5 - PENNY DREADFUL
Penny Dreadful foi criada por John Logan e produzida por Logan e Sam Mendes. A série entrelaça as origens de vários personagens famosos literários de terror como o Dr. Victor Frankenstein, Van Helsing, Dorian Gray, Jack o Estripador e Drácula, que espalham sua monstruosa alienação na Londres da época vitoriana. O título se refere a publicações de ficção e terror que eram vendidas na Inglaterra do século 19. Por serem histórias que custavam um centavo, tinham como apelido "centavos do terror" (Penny Dreadful).

6 - BATES MOTEL
A série é um "prólogo contemporâneo" baseado no filme de 1960 "Psycho", que retrata a vida de Norman Bates e de sua mãe Norma antes dos eventos retratados no filme de Alfred Hitchcock. Bates Motel começa depois da morte do marido de Norma, quando ela adquire um motel localizado em uma cidade costeira chamada Oregon, para que ela e Norman possam começar uma nova vida e conhecer pessoas novas.

7 - THE STRAIN
A série é uma adaptação dos livros de Guillermo del Toro e Chuck Hogan (Trilogia da Escuridão), a história acompanha o trabalho do Dr. Ephraim Goodweather (House of Cards), chefe do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, que, junto com a sua equipe, fica encarregado de investigar o caso de uma epidemia viral que transforma suas vítimas em uma diferente espécie de vampiros violentos e sedentos de sangue.

8 - SLEEPY HOLLOW
Sleepy Hollow é baseada no conto "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça" (The Legend of Sleepy Hollow) de Washington Irving. A história apresenta Ichabod Crane, um ex-professor de história que lutou na guerra revolucionária no Século XVIII. Durante o conflito, ele decapta um cavaleiro e de alguma forma ele ressuscita nos dias atuais onde reencontra o cavaleiro sem cabeça derramando sangue em Sleepy Hollow. A tenente Abbie Mills (Nicole Beharie), decide unir forças com Ichabond para investigar o caso.

9 - GRIMM
Criada por David Greenwalt (que criou a aclamada série Buffy the Vampire Slayer e Angel) e Jim Kouf. Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta de caçadores, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre o mundo real e o mundo sobrenatural. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.

10 - HEMLOCK GROVE
Hemlock Grove é uma série do Netflix, com produção executiva de Eli Roth (O Albergue). Baseada no romance de McGreevy, de mesmo nome. Na série uma jovem é brutalmente assassinada e encontrada perto da antiga fábrica de aço Godfrey. À medida que os rumores se espalham, dois suspeitos do crime - Peter Rumancek, um garoto de 17 anos que supostamente é um lobisomem, e Roman, o herdeiro da propriedade Godfrey - decidem encontrar o verdadeiro assassino por conta própria.Roman filho de Olivia e Irmão de shelley e Peter um cigano que mora com sua mãe em um Trailer.

Redação O POVO Online

> TAGS: séries terror lista
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>