[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Canoa Quebrada começa a receber muitos foliões no final da tarde deste domingo | O POVO
folia tranquila 15/02/2015 - 16h42

Canoa Quebrada começa a receber muitos foliões no final da tarde deste domingo

notícia 0 comentários
Compartilhar

A praia de Canoa Quebrada, no município de Aquiraz, começa a receber grande número de foliões nesta tarde. O movimento era tranquilo, mas no início da tarde grande concentração de foliões começou a se formar. O comando da Polícia Militar em Aracati espera uma multidão de 200 mil pessoas para brincar o carnaval nas praias da cidade.

No litoral de Fortim, a 116 km de Fortaleza, a movimentação é calma. Tanto nas praias de Aquiraz, como em Fortim, a Polícia está coibindo o uso de paredões de som. Até mesmo carros com o porta-malas abertos são abordados pelos policiais, que orientam a diminuir o volume. Não foi feito nenhum boletim de ocorrência registrando envolvendo paredões.

Em toda a região foi registrado apenas um assalto a um estabelecimento comercial em Aracati. De acordo com a PM, não há queixas de roubos ou furtos a foliões. Serão 150 militares fazendo a segurança nesta parte do litoral cearense até o final das festas na quuarta-feira de cinzas.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>