[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Operação de segurança do Ceará contará com 4.774 agentes | O POVO
carnaval 12/02/2015 - 12h12

Operação de segurança do Ceará contará com 4.774 agentes

Ao todo, 700 policiais vão atuar em Fortaleza, com apoio de 70 viaturas, atendendo os eventos de Carnaval na capital
notícia 0 comentários
foto: divulgação sspds
Reforço da Polícia Militar
Compartilhar

A operação de segurança do Carnaval, em todo o Ceará, vai contar 4.774 agentes, 3.607 deles policiais militares, além de 351 policiais civis, 575 agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará e 53 da Perícia Forense do Ceará. O plano foi apresentado na manhã desta quinta-feira, 12, pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Segundo a pasta, a operação de segurança terá início às 18 horas de sexta-feira, 13, e vai até as 6 horas de quarta-feira, 18. Já a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) vai ser reforçada com 448 policiais militares, que vão atuar em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE).

O foco da operação da PRE será evitar motoristas alcoolizados ou o tráfego na faixa de areia das praias. Além dos policiais, serão montados 23 pontos fixos nas estradas, 19 postos avançados, 57 motos, 17 guinchos, 56 veículos de patrulhamento e 88 bafômetro.

PM

O comandante geral da PM, ocornel Geovane Pinheiro, disse que 700 policiais vão atuar em Fortaleza, com apoio de 70 viaturas, atendendo os eventos de Carnaval na Praia da Irecame, Mercado dos Pinhões e avenida Domingos Olímpio. O efetivo extra atua em 78 municípios cearenses (veja quadro ao lado) e a Região Metropolitana terá reforço de 350 homens.

 

Redação O POVO Online com informações da SSPDS-CE

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>