[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] O POVO publica as fotos de Carnaval dos leitores | O POVO
#opovonocarnaval 16/01/2015 - 11h29

O POVO publica as fotos de Carnaval dos leitores

notícia 0 comentários
Compartilhar

A programação do Ciclo Carnavalesco 2015 começa nesta sexta-feira, 17, e O POVO convida você a se jogar na folia, publicando suas fotos nas redes sociais com a hashtag #OPOVOnoCarnaval. As melhores fotos serão publicadas no portal durante o período de festas, que se espalha para além da Praia de Iracema.

No sábado, 17, os desfiles de blocos de rua serão iniciados na comunidade Poço da Dragam às 16 horas, com o Unidos da Cachorra. O cortejo segue pela rua dos Tabajaras para depois dar lugar ao bloco Baqueta, Banda de Ipanema e Camaleões da Vila.

Na manhã de domingo, 18, a partir das 9h30min, ocorre o primeiro “Gritinho de Carnaval”, no Passeio Público. O bailinho será animado pela banda Só Alegria. Do outro lado da Cidade, na avenida Washington Soares sai o bloco Clube da Sivozinha, a partir das 9 horas, na Casa José de Alencar. Também no domingo, começa o ensaio dos tambores, às 17 horas no Estoril.


+ Confira a programação completa
Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>