[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Após mudança de percurso, Luxo já avalia esquema para próximo ano | O POVO Online
Carnaval de Fortaleza 03/03/2014 - 16h57

Após mudança de percurso, Luxo já avalia esquema para próximo ano

O bloco arrastou uma legião de foliões pelas ruas da Praia de Iracema com destino ao bar Mambembe, na rua dos Tabajaras
notícia 1 comentários
{'grupo': '.', 'id_autor': 18865, 'email': 'cotidiano@opovo.com.br', 'nome': 'Liana Costa'}
Liana Costa cotidiano@opovo.com.br
EDIMAR SOARES
Foliões no cortejo ao som da banda do bloco Concentra Mas Não Sai
Compartilhar

O bloco Luxo da Aldeia manteve a energia e a empolgação no seu segundo dia de folia. O bloco, que este ano saiu em um novo endereço devido à falta de apoio da Prefeitura de Fortaleza, arrastou uma legião de foliões pelas ruas da Praia de Iracema com destino ao bar Mambembe, na rua dos Tabajaras. Veja galeria de imagens. Integrantes do bloco consideraram a experiência como “positiva” e já avaliam esquema para o próximo ano.

“Foi uma experiência bacana. Nada melhor do que o próprio povo fechando a rua sem autorização prévia. Carnaval é isso”, comentou um dos integrantes do grupo, Tiago Porto. Segundo Tiago, o grupo deve avaliar, para 2015, se vale a pena sair na rua novamente. “A gente tem uma expectativa de resolver o que a gente quer fazer. Pra sair, tem que ter uma banda de apoio. A gente pensou até em contratar um trio elétrico esse ano, mas a comédia ia ser grande. Talvez próximo ano a gente contrate e saia na Beira Mar, pra ver o que o pessoal diz”.

Cortejo

A concentração teve início ao meio-dia, no Mercado dos Pinhões. Por ali, a banda do bloco Concentra Mas Não Sai animou os foliões para o cortejo, que teve início às 13h30min. O calor do início de tarde obrigou o fortalezense a se virar para esfriar a cabeça. Valeu até apelar para a solidariedade da vizinhança e improvisar um banho com a mangueira na calçada da casa.

Ao som de frevos e marchinhas, o bloco seguiu para a rua dos Tabajaras. Por lá, um grupo de foliões já esperava o Luxo. A banda teve início por volta de três horas e comandou o encerramento do último dia de Luxo em 2014.

Compartilhar
espaço do leitor
Alexandre Santos 04/03/2014 12:42
Trio elétrico ia ser legal
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>