[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Blues e Soul fazem a festa de foliões em Guaramiranga | O POVO Online
Festival Jazz & Blues 12/02/2013 - 14h07

Blues e Soul fazem a festa de foliões em Guaramiranga

Foto: Mario Sabino
Compartilhar

O blues animou os 'foliões' na terceira noite do Festival Jazz & Blues em Guaramiranga, na região serrana do Ceará.

Com repertório de soul music e rhythm blues dos anos 50 e 60, que marca o projeto Blues N Soul Sessions, o grupo paulista Igor Prado Band em parceria com os cantores americanos Tia Carroll e J.J Jackson, levantaram a plateia da Cidade Jazz & Blues, na noite da última segunda-feira, 12. A noite continuou com mais blues na JAM Session gratuita, de 1h até às 3h da manhã.

Durante o dia, dentro da programação 'Café no Tom', o cantor e compositor pernambucano Dudu Falcão e o acordeonista cearense Adelson Viana participaram de um bate-papo com o apresentador do Festival, o jornalista Helton Ribeiro. Além de falar sobre a carreira de compositor de grandes sucessos da MPB, como “Paciência” (parceria com Lenine), Dudu deu uma palhinha do show intimista que apresenta na noite desta terça-feira, 12.

Na rua principal de Guaramiranga, um cortejo formado por alunos das Residências Artísticas tocava marchinhas e outros clássicos carnavalescos até a Cidade Jazz & Blues. No fim de tarde, a programação contou com Ensaio Aberto do Blues N Soul Sessions, apresentação do projeto Toca Jazz dos alunos das Residências Artísticas e do show “Time Out – Tributo a Dave Brubeck”, de Márcio Resende e banda The Bridge.

O Festival Jazz & Blues 2013 teve início no último sábado, 9, e segue até esta terça em Guaramiranga e nos dias 14 e 15 em Fortaleza.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>