[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Waldonys e Misael da Hora homenageiam Gonzagão em show no Carnaval de Guaramiranga
FESTIVAL JAZZ & BLUES 11/02/2013 - 17h06

Waldonys e Misael da Hora homenageiam Gonzagão em show no Carnaval de Guaramiranga

Foto: Chico Gadelha
Compartilhar

O domingo de Carnaval do Festival Jazz & Blues, em Guaramiranga, a 102 km de Fortalza, foi marcado por homenagens ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga, e também ao músico Dominguinhos, que está internado desde dezembro.

Durante a apresentação de Waldonys e Misael da Hora, uma surpresa: um telão no palco trouxe a participação de Dominguinhos para um dueto com Waldonys que emocionou o público.

O cantor Marcos Lessa abriu a programação das 21h30min na Cidade Jazz & Blues, apresentando o “Show em Simonal”, com hits consagrados pelo primeiro popstar negro da música brasileira, Wilson Simonal.

Veja galeria com imagens do show na Cidade Jazz & Blues

Matinês

Às 13h, na praça do Teatro Rachel de Queiroz, durante bate-papo com o jornalista Helton Ribeiro no 'Café com Tom', a cantora maranhense Anna Torres repetiu um dos grandes momentos do show que fez na noite anterior, quando cantou "Summertime" (George Gershwin), tocando berimbau. A cantora, que reside em Paris, encantou também o público na interpretação à capela de “Non, Je Ne Regrette Rien” (Edith Piaf).

A programação vespertina continuou na Cidade Jazz & Blues, onde Waldonys e Misael da Hora aqueceram os instrumentos e o público no Ensaio Aberto para a homenagem a Luiz Gonzaga. Depois, foi a vez dos alunos das Residências Artísticas mostrarem seus talentos no show “Toca Jazz”. Encerrando as matinês do segundo dia, Nayra Costa e banda subiram ao palco para fazer um tributo às Divas do Jazz, com um repertório que foi de Billie Holiday a Amy Winehouse.

Nesta segunda-feira

Na sessão das 21h30, Igor Prado Band com os cantores americanos Tia Carroll e JJ Jackson apresentam “Blues N Soul Sessions”, projeto que foi registrado no CD/DVD, reunindo importantes artistas do cenário do blues nacional com os dois intérpretes americanos. Para encerrar o terceiro dia do Festival Jazz & Blues, a badalada Jam Session será com os músicos do projeto Casa do Blues e convidados, de 1h até às 3h da manhã.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>