[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Ítalo e Renno agitam domingo de Carnaval em Várzea Alegre
FESTA DE CARNAVAL 11/02/2013 - 07h48

Ítalo e Renno agitam domingo de Carnaval em Várzea Alegre

Compartilhar

Em Várzea Alegre, o passar dos dias de Carnaval apresenta a sentença: as atrações musicais não vão deixar ninguém pregar os olhos até a Quarta-feira de Cinzas. E se os foliões curtiram show da Garota Safada no sábado, o último domingo, 10, não ficou devendo com Ítalo e Renno. Durante quase duas horas no palco do Parque Cívico São Raimundo, a dupla não deu descanso ao público presente.

"O maior Carnaval da Região é aqui em Várzea Alegre", vibrou Renno, enquanto cerca de 30 mil pessoas lotavam o espaço central dos festejos carnavalescos do município, a 446,1 km da Capital. De casais apaixonados ao grupo de amigos moleque, o som dos músicos cearenses embalou todos madrugada adentro. Ítalo e Renno não pararam um minuto sequer e emendaram sucessos nacionais de axé, forró, funk e pop, um atrás do outro. O repertório foi vasto: Chiclete com Banana, Asa de Águia, Gilberto Gil, Roberto Carlos, Mamonas Assassinas, Naldo, entre outros artistas famosos nacionalmente.

A chuva até ameaçou cair. No começo do show, algumas pessoas sentiram a neblina. Porém, durou poucos minutos e as apresentações da noite seguiram sem problemas. A segurança do local não teve problemas. De acordo com o secretário de Cultura e Turismo do Município, Milton Bezerra, efetivo de 80 homens (40 policiais militares e 40 seguranças particulares) cuida da segurança ao longo das programações. Mais uma vez, a comemoração noturna de Várzea Alegre ocorreu com tranquilidade e sem tumultos. Espaço garantido, apenas, para a diversão e paquera. Muitas famílias foram ao Parque Cívico e crianças correram e brincaram ao longo da programação, que ainda contou com a participação das bandas Axé Meu Rei e Prabalá.

Os próximos dias de Carnaval também prometem noites de pura folia. Nesta segunda-feira, 11, a partir das 21 horas, o Parque Cívico São Raimundo recebe apresentações das bandas Patrulha, Taipa Elétrico e Sonho de Verão. Já na terça-feira, turistas e filhos da terra se despedem de Várzea ao som dos grupos Real Elétrico, Axé da Galera e Stylo do Samba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, é esperado média de pelo menos 20 mil pessoas para os eventos.
André Victor
redacaoportal@opovo.com.br

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>