[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Salvador tem terceira queda de energia em dias seguidos
CARNAVAL 10/02/2013 - 10h47

Salvador tem terceira queda de energia em dias seguidos

Compartilhar

O bairro da Barra, em Salvador, Bahia, sofreu uma queda de energia na tarde deste sábado, 9. Este foi o terceiro incidente registrado na região durante os três primeiros dias de Carnaval.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Coelba, a interrupção foi provocada por um curto-circuito na região da rua Marquês de Leão, por volta das 16h46, e não afetou o circuito Dodô (Barra/Ondina). O fornecimento de energia foi normalizado às 17h24. A causa do curto-circuito está sendo investigada pelo órgão. Outra queda de energia também teria sido registrada no Circuito Osmar (Campo Grande) por volta das 15h30.

Apagão
Na primeira noite de Carnaval, um curto-circuito deixou o Farol da Barra às escuras. A primeira interrupção, teve início às 20h03 e durou 21 minutos, atingiu parte da Avenida Oceânica e dos morros do Gato e do Ipiranga. Já a segunda, registrada entre 23h15 e 23h55, atingiu o trecho entre o Forte São Diogo e o Farol da Barra, local de concentração dos blocos. Com informações do Correio 24h.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>