[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Galo da Madrugada inicia 36° desfile, em Recife
FESTA 09/02/2013 - 12h12

Galo da Madrugada inicia 36° desfile, em Recife

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foliões lotam as ruas de Recife à epera do Galo da Madrugada
Compartilhar

Às nove horas deste sábado,9, a tradicional solta de fogos marca o início do Galo da Madrugada. O primeiro trio elétrico seguiu aproximadamente meia hora depois pela Dantas Barreto e os arredores da praça Sérgio Loreto, camarote oficial do Galo, no bairro de São José, se encontram lotados de foliões.

Até as 11h, mais de 10 dos 30 trios elétricos já saíram, enquanto cada vez mais foliões chegam às ruas do percurso. A expectativa maior das apresentações do desfile é a de Carlinhos Brown. O cantor baiano deixou o camarim e deve subir ao trio em breve.

Gustavo Travassos, Marcelo D2,Maestro Forró, Fafá de Belém, Maria Gadú, Toni garrido e Maestro Spok, entre outros, já se apresentaram. Os foliões entoaram junto aos artistas hits do Carnaval como "Voltei Recife", "Sombrinha de Sombrinhas", "Morena Tropicana" e "Arrea a Lenha".

O roteiro do desfile, de 4,5 km, é o mesmo do ano passado. Começa na Travessa do Forte e termina na rua do Sol. Durante todo o percurso, além dos trios elétricos, haverá carros alegóricos - cujos motivos remeterão às embarcações, lendas e histórias do Rio São Francisco.

JC Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>