Nova produção 23/09/2016 - 22h01

Band anuncia Erick Jacquin na apresentação de "Pesadelo na Cozinha"; inscrições estão abertas

O novo reality culinário da Band é inspirado no britânico "Kitchen Nightmares". As inscrições estão abertas até 23 de dezembro
notícia 0 comentários
divulgação/band
O francês também continua na versão MasterChef Profissionais, que estreia em outubro

O consagrado reality show britânico Kitchen Nightmares ganhou versão brasileira. Pesadelo na Cozinha, que será exibido a partir de janeiro de 2017, terá o mau humorado chef Erick Jacquin na apresentação. A franquia já teve cinco edições nos Estados Unidos, quatro no Reino Unido, seis na Alemanha e quatro na Espanha.

O programa vai ajudar a salvar restaurantes à beira da falência. Em 13 episódios, Jacquin vai dar consultoria aos estabelecimentos, da administração à culinária. Os empresários interessados em participar da atração, podem encontrar o regulamento e o formulário de inscrição no site da emissora.

O Diretor-geral de Conteúdo da Band, Diego Guebel, se manifestou justificando a escolha de Erick Jacquin. Ao jornalista Daniel Castro, do UOL, afirmou que, além de sua experiência, o chef é rigoroso com os candidatos e já conseguiu, com seu carisma no Masterchef, "ultrapassar a barreira da língua". Apesar disso, as falas do francês em Pesadelo na Cozinha serão legendadas.

Jacquin nem sempre teve sucesso

Erick Jacquin já falhou na administração de restaurantes no Brasil. Quando veio da França, em 1995, não teve sucesso à frente do restaurante Le Coq Hardy, que acabou fechando. Em 2013, levou o sofisticado restaurante paulista La Brasserie à falência, por falta de dinheiro. Os negócios foram alavancados com a fama adquirida em MasterChef. Hoje, está à frente do Le Bife e do Tartar & Co, em São Paulo.

+ Vida&Arte: Cozinha é campo de batalha

Para Diego Guebel, esses momentos de dificuldade financeira nos negócios vão ajudar Jacquin. "Ele vai colocar toda essa experiência para ajudar os participantes do programa", garantiu ao UOL.

Jacquin ganhou fama à frente do MasterChef, junto aos chefs Paola Carosella e Henrique Fogaça, além da jornalista Ana Paula Padrão. O francês também continua na versão MasterChef Profissionais, que estreia no próximo mês.

Redação O POVO Online

Veja também

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>