reality show 17/08/2016 - 00h36

Leo e Bruna são os finalistas do MasterChef Brasil; Raquel é eliminada

A empresária Raquel foi a eliminada do programa na madrugada desta quarta-feira, 17
notícia 0 comentários
divulgação
Leo e Bruna são os finalistas do MasterChef Brasil

Leo e Bruna estão na final do MasterChef Brasil. No início da madrugada desta quarta-feira, 17, a dupla superou a mineira Raquel, que foi eliminada do programa. A empresária de 32 anos revelou ter sido inspirada na cozinha pelos avós e mostrou criatividade e paciência na elaboração dos pratos durante o programa. Raquel chegou a vencer, consecutivamente, quatro provas do reality.

Na prova que valia a primeira vaga na final, os competidores precisaram criar pratos com equipamentos profissionais. Leo preparou um peixe feito com um defumador profissional e foi escolhido o melhor pelos chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin. Antes do programa, o nome de Leo na final havia vazado.  Bruna e Raquel tiveram problemas para manusear um sifão e um termo circulador.

Em uma disputa classificada pelos jurados como "final antecipada", Bruna superou Raquel no preparo de um King Crab (caranguejo rei, em tradução literal). Raquel fez um King Crab grelhado, enquanto Bruna fez um King Crab desfiado. 

Bruna Chaves, 29 anos, é professora. Na cozinha, especialista em confeitaria, e já teve vários pratos selecionados como o favorito dos jurados. Além do talento, Bruna ganhou a simpatia dos telespectadores pela sinceridade e temperamento forte.

O outro finalista, Leonardo Young, é descendente de chineses. O empresário paulista de 30 anos ganhou a fama de "bonzinho". Leo se diz apaixonado por gastronomia e revela habilidade em traduzir suas raízes orientais na cozinha, além das técnicas de culinária clássica.

Redação O POVO Online

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>