Música 16/08/2016 - 10h17

Ivete Sangalo e Anitta participam da gravação do novo DVD de Luan Santana

O novo projeto do cantor sertanejo reunirá apenas mulheres da música brasileira
notícia 1 comentários
Reprodução/Twitter
Ivete Sangalo foi uma das convidadas do novo projeto de Luan Santana

As cantoras Ivete Sangalo e Anitta dividiram o palco com Luan Santana, nesta segunda-feira, 15, durante a gravação do novo DVD do astro sertanejo. O evento aconteceu em Paulínia, no interior de São Paulo.

Em seu novo projeto, Luan Santana pretende homenagear as mulheres e, para isso, convidou algumas cantoras da música brasileira para gravar duetos. Além de Ivete e Anitta, Sandy, Ana Carolina, Marília Mendonça e a atriz Camila Queiroz farão parte do novo trabalho do sertanejo.

Nas redes sociais, as cantoras fizeram questão de comentar a parceria. “Tão lindo e talentoso! Que prazer cantar com esse que pra mim é um dos grandes artistas deste pais. Este projeto é sucesso certo. Te amo Laurence”, escreveu a diva baiana.

Anitta, que recentemente se apresentou na abertura da Rio 2016, também usou o aplicativo de fotos para parabenizar o amigo. “Hoje realizamos o desejo de milhares de nossos fãs. E eu também como mais uma fã sua não poderia estar mais feliz com o resultado. Obrigada pelo convite pra fazer parte deste seu novo e lindo trabalho que vai ser um sucesso @luansantana ... você e sua família são iluminados!”, publicou a carioca.

Pelo que parece, a parceria entre Luan e Anitta não deve parar no DVD. A funkeira gravou parte dos bastidores no Instagram Stories - novo recurso do aplicativo - e disse que “vem mais surpresas depois”. Agora, resta aos fãs aguardar as próximas novidades.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
SÚ BRAGA 16/08/2016 11:05
ESSA MULHER gosta tanto de aparecer que pra onde convidar ela vai, desde que apareça e tenha uma mufunfa para sua conta bancária. Enche o saco. ECA !
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>