Reality 09/08/2016 - 11h40

"Sou a única menina que não recebe nude de fãs", diz Thaiana Wosniak, ex-MasterChef

A paranaense também descartou a possibilidade de posar nua
notícia 0 comentários
divulgação
Thaiana foi eliminada do reality show de culinária no último dia 28 de junho

A ex-participante do MasterChef Brasil 3, Thaiana Wosniak, revelou que é uma das únicas meninas do programa que não recebe nude de fãs. A declaração foi feita em entrevista descontraída para um quadro “Quentinha” do portal da Band, publicada na última quarta-feira, 3.

Na conversa, a paranaense negou que tenha recebido um convite para estrelar um filme pornô e acrescentou que não posaria nua. Com a repercussão da participação no reality, Thaiana disse que ainda está aprendendo a lidar com a questão de ter fãs, mas que “tem um retorno positivo do público”.

Questionada sobre a tensão nos bastidores, Thaiana diz que o clima de competição é normal. “Enquanto a gente tá lá gravando, a gente não tem noção de como vai ser quando o programa foi ao ar. Aí quando vai pro ar e a galera vê no depoimento (alguém) falando uma coisa ou outra, aí rola: ‘ah você falou de mim...’. É um clima de competição. Eu acho normal”, afirma a paranaense.

Thaiana também comentou sobre o que mudou em sua vida após a passagem no MasterChef. “Primeiro deixei de ser uma advogada pra ser uma cozinheira. Eu acho que é uma mudança grande em vários aspectos”, apontou a paranaense, que vai fazer parte do “Juliennes” - canal no YouTube sobre culinária.

Thaiana Wosniak foi eliminada do MasterChef Brasil 3, no último 28 de junho. A sua receita de sopa de tangerina com cenoura defumada no café não agradou os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>