reality show 03/08/2016 - 17h09

Enquete MasterChef Brasil: Quem vencerá? Bruna, Luriana, Leo ou Raquel?

Participe e vote no competidor que você acha que será o campeão do MasterChef Brasil
notícia 1 comentários
fotos: divulgação
Bruna, Leo, Luriana e Raquel

Após a eliminação do gaúcho Fábio Nunes do MasterChef Brasil 2016, no início da madrugada desta quarta-feira, 3, ficaram apenas quatro participantes na competição. Bruna, Luriana, Leo e Raquel. Quem você acha que vencerá o reality show? Participe e vote na enquete realizada pelo O POVO Online.

O gaúcho eliminado era modelo em Nova York e ficou marcado por seu primeiro prato no MasterChef, batizado por ele de "Frango perfeito", elogiado pelos jurados, mas que lhe rendeu fama de arrogante. Além da discussão com o chef Henrique Fogaça, Fábio alfinetou os adversários em diversas ocasiões.

Fábio saiu do reality após preparar um omelete de clara com pancs e cogumelos, em um prova em que os participantes tiveram que usar Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCS).


A prova inicial do programa exibido na Band envolvia os parentes dos competidores, que receberam uma carta enviada por eles. Depois, eles tiveram que reinventar uma receita feita em sua família e apresentar para Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. A melhor competidora foi a Bruna, que fez uma torta de frango rústica com temperos tailandeses.

Leo, com o pior pratou, subiu ao mezanino para aguardar Luriana, Fábio e Raquel, que cumpriam uma prova rápida em que tinham que preparar um risoto com uma única panela. Raquel venceu e se livrou da prova da eliminação. Na prova do PANCS, Fábio não conseguiu superar Luriana e Leonardo, que foi o vencedor da prova.

>> VOTE NA ENQUETE

Conheça quem ainda está na disputa do MasterChef Brasil 2016:

Leo

Leo

Descendente de chineses, o empresário paulista de 30 anos ganhou a fama de "bonzinho". Leo, como é chamado, se diz apaixonado por gastronomia e revela habilidade em traduzir suas raízes orientais na cozinha, além das técnicas de culinária clássica.

Luriana

Luriana
 

Também conhecida por Luri, a fisioterapeuta tem 27 anos e nasceu na cidade de Bebedouro, interior de São Paulo. É conhecida por ser aliada e grande amiga de Bruna, no reality. Gosta de dar papites aos colegas do alto do mezanino, quando se isenta da prova de eliminação.

Raquel

Raquel
 

A empresária de 32 anos é outra mineira, natural de Belo Horizonte. Ela revelou ter sido inspirada na cozinha pelos avós e mostra criatividade e paciência na elaboração dos pratos. Raquel chegou a vencer, consecutivamente, quatro provas do reality. 

Bruna

Bruna
 

A mineira de 29 anos é professora. Na cozinha, especialista em confeitaria, e já teve vários pratos selecionados como o favorito dos jurados. Além do talento, Bruna ganhou a simpatia dos telespectadores pela sinceridade e temperamento forte. 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Pri 05/08/2016 11:32
Raquel, pelo talento, humildade, honestidade e espírito de equipe na competição, tem e terá sempre meu voto. Leonardo seria a segunda opção. Quanto à aparentemente favorita Bruna, pessoa que se mostra muito competitiva e destruidora, ou seja, que quer ganhar eliminando as pessoas talentosas, em vez de fazer brilhar seu próprio talento, sinto pena. Não gostaria de trabalhar ao lado de uma pessoa como ela, individualista a este ponto. Força, Raquel!! Você é a melhor e merece ganhar!!
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>