Selenators 03/08/2016 - 10h05

Fãs criam campanha para trazer turnê de Selena Gomez a Fortaleza

Cearenses e moradores de estados vizinhos estão se mobilizando pelo Facebook e WhatsApp
notícia 0 comentários
Reprodução/Instagram
Shows estão confirmados no Brasil e fãs se mobilizam para que a turnê passe por Fortaleza e Recife

A nova turnê da cantora Selena Gomez está circulando pelo mundo desde maio deste ano. Além dos mais de 40 shows já feitos, no site oficial da Revival Tour há datas para outros vários locais. Apesar de não estar na lista ainda, o Brasil já está confirmado para receber a cantora americana em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Entretanto, fãs de Selena têm se mobilizado nas redes sociais para trazer a Revival Tour ao Nordeste.


De acordo com postagens no evento Revival Tour Fortaleza, criado pela página local de Selena, as duas cidades em que podem acontecer os shows no Nordeste são Fortaleza e Recife. Com este evento, a página e ainda um grupo no WhatsApp, os "selenators" têm feito de tudo para chamar atenção de produtoras que possam trazer Selena à Cidade.  

“O evento tem como objetivo mobilizar os fãs cearenses e fãs de estados vizinhos (Norte e Nordeste) e chamar atenção de grandes produtoras locais”, afirma a página em postagem fixada no evento. E ainda aproveita para explicar que Fortaleza possui estrutura para receber um show de tal porte: “a nossa cidade é bem favorável em questão de logística, temos a maior e melhor arena fechada na América do Sul (Arena de Formação Olímpica CFO) ou até mesmo o Centro de Eventos do Ceara (centro mais moderno e equipado da América Latina)”.

Na mobilização, há mais de 5 mil convidados. Recentemente, os organizadores convocaram os fãs para comentar em uma postagem da produtora Arte Produções, responsável por shows internacionais que vieram a Fortaleza. “Queremos Selena Gomez em Fortaleza com a Revival Tour! %u202A#‎RevivalTourFortaleza%u202C”, deveria ser o comentário, mas vários fãs aproveitaram para contar suas motivações e tentar sensibilizar a produtora.

Os fãs acreditam que se a Revival Tour vier à capital do Ceará, o show acontecerá na Arena de Formação Olímpica, ao lado da Arena Castelão. Os shows que acontecerão no Brasil terão abertura feita por Anitta, Projota e Larissa Manoela, confirmou esta última em seu Instagram ontem, 2.

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>