"Frango perfeito" 03/08/2016 - 00h28

MasterChef Brasil 2016: Fábio é eliminado do reality show

O gaúcho era modelo em Nova York e ficou marcado por seu primeiro prato no MasterChef, batizado por ele de "Frango perfeito"
notícia 2 comentários
divulgação

Fábio Nunes, 30 anos, foi eliminado do MasterChef Brasil 2016 no início da madrugada desta quarta-feira, 3. O gaúcho era modelo em Nova York e ficou marcado por seu primeiro prato no MasterChef, batizado por ele de "Frango perfeito", elogiado pelos jurados, mas que lhe rendeu fama de arrogante. Além da discussão com o chef Henrique Fogaça, Fábio alfinetou os adversários em diversas ocasiões.

A prova inicial do programa exibido na Band envolvia os parentes dos competidores, que receberam uma carta enviada por eles. Depois, eles tiveram que reinventar uma receita feita em sua família e apresentar para Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. A melhor competidora foi a Bruna, que fez uma torta de frango rústica com temperos tailandeses.

Leo, com o pior pratou, subiu ao mezanino para aguardar Luriana, Fábio e Raquel, que cumpriam uma prova rápida em que tinham que preparar um risoto com uma única panela. Raquel venceu e se livrou da prova da eliminação.

Na terceira prova, Luriana, Leo e Fábio tiveram que preparar um prato com Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCS). Fábio fez um omelete de clara com pancs e cogumelos, mas não conseguiu superar a Luriana e Leonardo, que foi o vencedor da prova.

 

Com a eliminação do gaúcho, agora restam apenas quatro participantes no reality show: Bruna, Luriana, Leo e Raquel. Semana passada, quem deixou o programa foi o médico e pesquisador Lee Fu Kuang.

Redação O POVO Online

 

 

espaço do leitor
maria 04/08/2016 14:50
Maior injustiça sem comentários maria
Wagner 03/08/2016 14:00
Tchau Querido... E assim começa o desmanche do "trio ternura". O primeiro já foi...kkk Mas que o programa vai arrastando alguns, isso vai. Ontem até forno emprestado deixaram usar....
2
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>