Polêmica 02/08/2016 - 14h14

Luana Piovani nega separação, mas admite crise no casamento

Em uma transmissão ao vivo no live do Facebook, a atriz afirmou que "casamento é para os fortes"
notícia 2 comentários
Reprodução/Instagram
Os dois estão juntos desde março de 2011, e se casaram em 2013

A atriz Luana Piovani fez uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook, na manhã desta terça-feira, 2. No live, ela afirmou que vive uma crise em seu casamento com surfista Pedro Scooby, mas nega a separação.

"Eu me acostumo, mas eu sempre me surpreendo com um todo. Com um fato de alguém contar coisas que vê e escuta, e alguém publicar e sair falando essas coisas do nada. O mais grato é que essas coisas vão nos fortalecendo. Num processo de fortalecimento que a gente está vivendo, que é maravilhoso, isso fortifica num grau", começou ela no live.

Em seguida admitiu estar vivendo uma crise com o marido. "A gente tem que lembrar que o outro não adivinha. É preciso conversar com amor, trocar... Porque aí que o negócio vai ficando bom. Casamento é para os fortes, gente! Não dá para você querer ficar a vida toda com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro você vai se manter. É por isso que, de tempos em tempos, senta-se e se organiza. Tá tudo bem? O que não tá? Onde estou fraco que eu estou precisando que você me ajude e vice e versa? É isso um casamento, uma união, a formação de uma potência: no que você é forte, você cuida, no que eu sou fraco, você me fortalece. Graças a Deus eu fiz análise e não tenho medo de passar por esses processos", continuou a atriz.

O surfista e a atriz tem três filhos Dom, de 4 anos, e os gêmeos Ben e Liz, de 11 meses. Os dois estão juntos desde março de 2011, e se casaram em 2013.

Redação O POVO Online

Veja também

espaço do leitor
Rrgina 04/08/2016 11:47
E a culpa já sei de quem é , é da piovani ela tem cara e jeito de cobra
Renata 03/08/2016 16:44
Primeiro, não entendi a "polêmica". Segundo, não identifiquei a parte em que ela assume a crise. Sinceramente, não gosto desse tipo de jornalismo sensacionalista!
2
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>