emoção 01/08/2016 - 22h15

MasterChef tem receitas de família no programa desta terça-feira; conheça os cinco finalistas

Dos cinco finalistas um sairá da disputa pelos R$ 150 mil, nesta terça-feira, 2
notícia 0 comentários
Divulgação/Band
Bruna, Luriana, Fábio, Raquel e Leo: os cinco finalistas do MasterChef Brasil

Leonardo, Raquel, Fábio, Luriana e Bruna continuam na disputa pelo título do MasterChef Brasil (Band). No programa que vai ao ar esta terça-feira, 2, os cinco passarão por provas emocionantes. Além deste episódio, restarão apenas três, incluindo a grande final, prevista para ir ao ar no dia 23 de agosto.
 
A primeira disputa desafiará os cinco a interpretar receitas clássicas de suas famílias. Àqueles que não agradarem os jurados está reservada a prova de eliminação: a preparação de Plantas Alimentícias não Convencionais (Pancs).

Os quatro restantes seguirão na disputa gastronômica que dará ao campeão 150 mil reais, o troféu MasterChef e uma bolsa de estudos na renomada escola francesa Le Cordon Bleu.

Conheça quem ainda está na disputa do MasterChef Brasil 2016:
 
Bruna Chaves
Divulgação/Band
Bruna Chaves
 
A mineira de 29 anos é professora. Na cozinha, especialista em confeitaria, e já teve vários pratos selecionados como o favorito dos jurados. Além do talento, Bruna ganhou a simpatia dos telespectadores pela sinceridade e temperamento forte. 

Fábio Nunes
Divulgação/Band
Fábio Nunes
 
O gaúcho de 30 anos era modelo em Nova York e ficou marcado por seu primeiro prato no MasterChef, batizado por ele de "Frango perfeito", elogiado pelos jurados, mas que lhe rendeu fama de arrogante. Além da discussão com o chef Henrique Fogaça, Fábio alfinetou os adversários em diversas ocasiões.

Leonardo Young
Divulgação/Band
Leonardo Young
 
Descendente de chineses, o empresário paulista de 30 anos ganhou a fama de "bonzinho". Leo, como é chamado, se diz apaixonado por gastronomia e revela habilidade em traduzir suas raízes orientais na cozinha, além das técnicas de culinária clássica.

Luriana Toledo
Divulgação/Band
Luriana Toledo
 
Também conhecida por Luri, a fisioterapeuta tem 27 anos e nasceu na cidade de Bebedouro, interior de São Paulo. É conhecida por ser aliada e grande amiga de Bruna, no reality. Gosta de dar papites aos colegas do alto do mezanino, quando se isenta da prova de eliminação.

Raquel Novais
Divulgação/Band
Raquel Novais
 
A empresária de 32 anos é outra mineira, natural de Belo Horizonte. Ela revelou ter sido inspirada na cozinha pelos avós e mostra criatividade e paciência na elaboração dos pratos. Raquel chegou a vencer, consecutivamente, quatro provas do reality. 
Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>