Música 01/08/2016 - 16h55

Compositoras Day & Lara gravam primeiro DVD em Goiânia

A dupla tem mais de 120 músicas gravadas por outros artistas como Wesley Safadão, Lucas Lucco, Munhoz e Mariano, dentre outros
notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': 'Especial', 'id_autor': 19083, 'email': 'walberdefreitas@opovo.com.br', 'nome': 'Walber Freitas'})
Walber Freitas walberdefreitas@opovo.com.br
Divulgação/Access Mídia
A dupla se conheceu no dia 25 de maio do ano passado

As compositoras Day e Lara, conhecidas por músicas autorais gravadas nas vozes de artistas como Wesley Safadão, Lucas Lucco, Munhoz & Mariano, Simone & Simaria, Gustavo Lima e Zé Felipe, vão sair dos bastidores e iniciar carreira de cantoras. A dupla grava seu primeiro DVD nesta terça-feira, 2, em Goiânia.

O projeto terá as participações de Maiara e Maraisa e Munhoz e Mariano, que já contaram com o talento das duas na composição da música “Ripa na Xulipa”. As artistas se conheceram em maio de 2015, desde então compõem juntas. O cantor e ator Lucas Lucco apadrinhou a dupla, após o mesmo conferir o trabalho de Day & Lara.

Em entrevista ao O POVO Online, Lara conta como conheceu Day. "Fomos chamadas para compor juntas pela primeira vez. A sintonia foi tão boa que nos tornamos amigas. Sempre estamos criando músicas juntas. Após incentivos de amigos próximos resolvemos dar esse passo", diz Lara que acrescenta: "Estamos saindo dos bastidores e realizando um sonho nosso".

Lara revela ao O POVO Online que o repertório do DVD será de músicas inéditas para mostrar o jeito diferente desta nova dupla do sertanejo. A gravação será apenas para convidados, mas ela garante que em breve todos poderão conferir o trabalho. Day e Lara são amigas de Maiara e Maraisa e sempre estão juntas em Goiânia.

Algumas das composições da dupla são: "Made In Roça", "Loubet", "TCC", "Maquiagem Borrada", "Só Não Deixa Eu Tomar Birra", "Bebo Dobrado", "Desculpa Esfarrapada", "Ripa na Xulipa", "Tão Rara", "Radinho do Seu Zé", "Você Não Presta", "Mais Que Uma Saudade", "Belém Belém", "Zé Trovão", dentre outras.

Recentemente, Day e Lara criaram um canal no YouTube para mostra o dia a dia da dupla. Canções autorais também podem ser conferidas no canal.

Confira vídeos

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>