REALITY SHOW 27/07/2016 - 00h38

Lee é eliminado do MasterChef Brasil 2016 em prova do sorvete

Agora, restam apenas 5 participantes. O programa de culinária veiculado na Band começou com prova em equipe, a última da temporada
notícia 11 comentários
divulgação
Lee Fu Kuang nasceu em Taiwan

Lee Fu Kuang, 57 anos, foi eliminado do MasterChef Brasil 2016 no início da madrugada desta quarta-feira, 27. O médico e pesquisador saiu do reality show após uma prova em que os participantes tinham que fazer sorvete.

O programa de culinária veiculado na Band começou com prova em equipe, a última da temporada. O grupo azul foi formado por Leo, Lee e Raquel, enquanto no vermelho estava Fábio Nunes, Bruna Chaves e Luriana Toledo. Eles tiveram de preparar um jantar romântico para sete casais.

A equipe vermelha preparou um filé de cordeiro com purê de abóbora e gengibre, e a sobremesa panna cotta de frutas vermelhas. A equipe azul fez uma lagosta acompanhada de risoto. De sobremesa, a equipe fez bolinhos de chocolate.

Apesar da apresentação do grupo vermelho ter decepcionado os chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, o azul errou na sobremesa e o trio Leo, Lee e Raquel acabou indo para a prova de eliminação, sem nenhum voto dos participantes, entre eles, os famosos Ellen Jabour e Jonathan Corrêa. Para eles, que são vegetarianos, as equipes prepararam pratos especiais.

Na prova do sorvete, Leo se saiu melhor com um sorvete de baunilha. Já Raquel preparou um sorvete de manga e Lee, que se mostrou o mais otimista, errou a mão ao fazer um sorvete à base de morango. Agora, restam apenas 5 participantes. No final do programa, em entrevista à apresentadora Ana Paula Padrão, ele revelou que a torcida dele agora é para a participante Bruna.

Lee Fu Kuang nasceu em Taiwan, uma ilha que faz parte da República da China. Aos 11 anos de idade, veio para o Brasil com a sua família e aprendeu a cozinhar com as vizinhas do local em que morava.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Maria Mônica Ferreira de Araujo 29/07/2016 01:31
Bom, acho que pra estar no masterchef é preciso ter dois ingredientes:humildade e competencia.Dois participantes mostram fielmente que merecem ganhar: leonardo e Raquel.Quanto á Bruna,Fábio e Luriana,são pessoas talentosas,mas invejosos,acham que sabem muito.Rezo pra que eles não ganhem de jeito nenhum.
Maria Mônica Ferreira de Araujo 29/07/2016 01:31
Bom, acho que pra estar no masterchef é preciso ter dois ingredientes:humildade e competencia.Dois participantes mostram fielmente que merecem ganhar: leonardo e Raquel.Quanto á Bruna,Fábio e Luriana,são pessoas talentosas,mas invejosos,acham que sabem muito.Rezo pra que eles não ganhem de jeito nenhum.
Wagner 28/07/2016 15:10
Inacreditável como esses realitys são "direcionados" e tendenciosos. O casal de vegetarianos escolheu a equipe que preparou carne? Menos, me poupe. Tem candidato desse prograna que vem sendo arrastado, veja Luriana e Fabio que ja deviam ter feito prova de eliminação qdo deixaram convidados sem prato...
Eliane 27/07/2016 20:59
Um lixo ! Foi tudo armação do começou ao fim ! Começando pelos grupos ja deu pra notar que foi coisa a favor da bruna e da luriane ! Segundo foi as votações , sendo que apareceu antes pessoas votando no grupo azul.
Maria Helena Rosa 27/07/2016 20:47
Acho que o Lee é um ótimo cozinheiro e mostrou que sabe fazer.Porém tudo indica que já sabem pra quem vai a vitória, mesmo com grandes falhas.Esse jogo o resultado é a produção que faz.Por tanto vai ser da Bruna.Pra mim esse programa já acabou.Lamento!!!!!
Ver mais comentários
11
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>