Show no Dragão 20/07/2016 - 16h00

Selvagens à Procura de Lei retorna a Fortaleza para show de férias

O grupo cearense vai se apresentar nesta sexta-feira, 22, no festival "Ceará é Pra Curtir", às 22 horas. Show terá no repertório músicas do dois primeiros discos do grupo
notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': '', 'id_autor': 19086, 'email': 'danielrocha@opovo.com.br', 'nome': 'Daniel Rocha'})
Daniel Rocha danielrocha@opovo.com.br
Divulgação
No repertório, músicas do primeiro e do segundo disco irão dividir espaço com as do álbum "Praieiro"

Natural de Fortaleza, a banda Selvagens à Procura de Lei retorna a sua terra natal. O grupo vai se apresentar nesta sexta-feira, 22, no evento “Ceará é Pra Curtir”, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar. Para os músicos, ter contato com o público cearense é sempre um bom momento de renovar e pensar em novas abordagens para os shows. A banda estará vendendo no local seu último álbum, “Praieiro”.


“É um show de férias. A gente está bem feliz de estar em Fortaleza nesta data. Vamos resgatar várias músicas do primeiro e do segundo disco. Estamos com muita expectativa”, disse o baixista da banda, Caio Evangelista, ao O POVO Online. Vivendo uma nova fase em São Paulo, o quarteto enxerga Fortaleza como um ponto de “recarregar as energias”.

“As pessoas têm um carinho muito grande pelo Selvagens. Os fãs da banda ficam muito felizes com o nosso sucesso. É uma reação visível do público. Sempre em Fortaleza, a gente para e pensa em renovar o nosso show para que os fãs saiam mais satisfeitos com a nossa apresentação”, completa Caio.

Viajando pelo Brasil em turnê do álbum Praiero ou mesmo na cosmopolita SP, a banda tem entrado em contato com uma diversidade musicial e cultural. Assim, Caio explica que o trabalho do grupo ganha novas influências. “A gente quis fazer mais sons do que aquele rock pretensioso, apropriando-se de outros estilos. É um múltiplo de universos. São duas realidades: uma como artista de se reconhecer em outros estilos e a outra na busca da nossa identidade”, diz.

 

Evento de Férias

“Ceará é Pra Curtir” traz uma opção para os fortalezenses no mês de julho, conhecido como o período de férias. São shows gratuitos que prometem garantir a diversão dos fortalezenses neste fim de semana. No primeiro dia, junto com Selvagens à Procura de Lei, a banda Casa Maré também será atração. Já no sábado, 23, Beto Barbosa e Cacimba de Aluá irão animar o público com os ritmos de Forró e Lambada. O Bloco Luxo da Aldeia vai encerrar o evento, no dia 24, com os sucessos carnavalescos cearenses.  

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>