star trek 19/07/2016 - 20h32

Netflix disponibiliza todos os títulos "Jornada nas Estrelas" e produz nova série da franquia

A previsão de lançamento é janeiro de 2017, mas as filmagens já se iniciam em setembro. A trama apresentará uma nova nave estelar e diferentes personagens
notícia 1 comentários
divulgação/star trek
Spock é um dos personagens mais conhecidos da franquia "Jornada nas Estrelas"

O serviço de streaming Netflix informou nesta segunda-feira, 18, que vai estrear a nova série da franquia de ficção científica Star Trek (conhecida no Brasil como Jornada nas Estrelas). A previsão de lançamento é janeiro de 2017, mas as filmagens já se iniciam em setembro. A trama apresentará uma nova nave estelar e diferentes personagens.

Star Trek é um dos programas mais icônicos da história da televisão e estamos empolgados por nos associarmos à CBS (emissora de TV americana) para trazer de volta a série amada pelos trekkers de todo o mundo", declarou Sean Carey, vice-presidente do Netflix em comunicado.

Como parte do acordo com a CBS, todos os 727 episódios das séries anteriores da saga (Clássica, A Nova Geração, Deep Space Nine, Voyager e Enterprise), chegam ao Netflix até o fim deste ano. Também estarão disponíveis as duas temporadas animadas da série produzidas nos anos 1970.

O veterano roteirista de Star Trek, Bryan Fuller, que começou sua carreira escrevendo para Deep Space Nine e Voyager, volta como cocriador e produtor executivo do novo programa. Alex Kurtzman, um dos roteiristas de Star Trek (2009) e Além da Escuridão: Star Trek (2013), também será produtor executivo da série.

Em setembro, a série comemorará seus 50 anos com o lançamento no cinema do terceiro episódio da versão criada por J.J. Abrams - que retomou a tripulação da U.S.S. Enterprise e a ambientou em um universo paralelo, reiniciando as aventuras de Kirk, Spock e McCoy. O novo longa, Star Trek Sem Fronteiras, tem data de lançamento prevista para 1º de setembro, no Brasil.

J.J. Abrams, agora envolvido com a saga Star Wars, passou a direção para Justin Lin. A trama foi escrita por Doug Jung e Simon Pegg, que também vive o engenheiro Scotty.

Redação O POVO Online

Veja também

espaço do leitor
Edson Izidoro 31/08/2016 13:48
Estava esperando por esta notícia há muuuuito tempo! Finalmente a Netflix disponibilizará todas as séries da franquia. Simplesmente fantástico!
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>