[an error occurred while processing this directive] Br'oz anuncia retorno após 11 anos e lança nova música; assista ao clipe | O POVO Online
SIM, sim, sim 05/07/2016 - 23h26

Br'oz anuncia retorno após 11 anos e lança nova música; assista ao clipe

Filipe Duarte, Matheus Herriez, André Marinho, Jhean Marcell e Oscar Tintel se reúnem após o hiato. O grupo, que ficou conhecido pelas músicas "Prometida (Sim, sim, sim)" e "Tudo o que Você Quiser", lançou na noite desta terça-feira, 5, a música "Foi Melhor Assim"
notícia 0 comentários
foto/divulgação

Formada em 2003 no fim do reality show Popstars (SBT), a boy band Br'oz está de volta com os cinco integrantes originais e anunciou turnê nacional com novas músicas. A banda havia se separado em 2005 e ficou conhecida pelas músicas “Prometida (Sim, sim, sim)” e "Tudo o que Você Quiser", que chegaram ao topo da Billboard Brasil em 2003.

Os cinco integrantes originais do Br'oz, Filipe Duarte (atual vocalista do "Travessos"), Matheus Herriez, André Marinho, Jhean Marcell e Oscar Tintel, voltam após encontro no início deste ano e posteriores pedidos dos fãs. “Nesse encontro, relembramos nossas músicas e postamos um vídeo na internet. Milhares de fãs começaram a curtir e então decidimos retomar o Br'oz”, contou Jhean.

O grupo lançou a primeira música inédita, “Foi Melhor Assim”, na noite desta terça-feira, 5. Os cantores, em suas redes sociais, divulgaram teasers numa web serie chamada “O Reencontro”.

"O Br'oz tem um lugar muito especial no coração de muita gente e esse reencontro é uma forma de retribuir isso", escreveu Filipe nas redes sociais, ressaltando que a união da boy band é temporária. Em entrevista ao site Ego, ele também afirmou não deixar seu posto na banda de pagode “Travessos”.

Assista ao clipe oficial da música “Foi Melhor Assim”:

 

Veja o primeiro vídeo da Web Serie “Br'Oz, O Reencontro” lançada pelo grupo:

Relembre o início do grupo:

Redação O POVO Online

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>