[an error occurred while processing this directive] Top model Marina Dias será a próxima capa da revista Playboy | O POVO Online
"Fetichista" 04/07/2016 - 21h58

Top model Marina Dias será a próxima capa da revista Playboy

Questionada por que posar nua aos 40 anos, ela responde em entrevista ao O POVO Online: "E por que não posar?"
notícia 0 comentários
{'grupo': 'Especial', 'id_autor': 19083, 'email': 'walberdefreitas@opovo.com.br', 'nome': 'Walber Freitas'}
Walber Freitas walberdefreitas@opovo.com.br
Divulgação
Na foto da capa, Marina Dias aparece de topless , orelhas de coelhinho e algumas tatuagens à mostra

Natural de São Paulo, Marina Dias é a próxima capa da revista Playboy, que chegará às bancas na próxima semana. De topless e orelhas de coelhinho, a top model, que iniciou carreira em 1997, mostra a noite de uma garota fetichista em um hotel.

Marina tem 16 tatuagens. Na foto da capa, algumas ficam à mostra. Nesta terça-feira, 5, ela comemora o seu 40º aniversário. Com importantes desfiles para grandes marcas como Versace, Fendi, Chanel e Kenzo, ela conta em entrevista ao O POVO Online que escuta apenas críticas construtivas. "Lido com críticas desde o início da minha carreira. Primeiro, por ser modelo, e segundo, por ser tatuada. O segredo é ouvir somente o que é construtivo. As pessoas à minha volta adoraram a ideia e me incentivaram a fazer. Nos empenhamos para fazer um ensaio lindo, que vou guardar para sempre", ressalta a top model.

Questionada por que posar nua aos 40 anos, ela responde: "E por que não posar?". Representando as mulheres tatuadas, Marina diz que o foco de seu ensaio são as mulheres fortes e com muitas histórias. "Quando fiz minha primeira reunião na Playboy, conheci o novo perfil da revista, que procura mostrar a beleza da mulher, independente do formato, tamanho ou cor que ela tenha. O Brasil tem todos os tipos de mulher. Tem espaço para a sarada, a gostosa, a comprida...e a tatuada! Rsrs. A própria revista retratou mulheres muito diferentes entre si, e lindas nas suas diferenças. O foco são mulheres fortes e com muita história para contar, e para mim é gratificante poder mostrar um pouco mais desta diversidade", finaliza.

Além de Marina, a edição de junho/julho traz José Loreto, Marcelo D2 e Alice Caymmi. A revista conta ainda com participações de Erika Palomino e Alexandre Herchcovitch.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>