[an error occurred while processing this directive] Após cancelamento de show, Anitta rebate Villa Mix: "jamais sairia de um lugar na rebeldia" | O POVO Online
Anitta X Villa Mix 04/07/2016 - 14h46

Após cancelamento de show, Anitta rebate Villa Mix: "jamais sairia de um lugar na rebeldia"

De acordo com o comunicado do festival, a funkeira teria abandonado o camarim e deixado as dependências do evento
notícia 0 comentários
Divulgação
Anitta rebate nota do Villa Mix Festival Goiânia 2016

A funkeira Anitta falou em seu Snapchat nesta segunda-feira, 4, sobre o cancelamento de seu show no Villa Mix Festival Goiânia, no domingo. De acordo com a organização do evento, a artista abandonou o local da festa. Na rede social, a cantora relatou que a apresentação estava marcada para as 15 horas, mas por conta de atraso no voo ela não chegou a tempo de sua apresentação. A produção do festival tentou remarcar o show para as 2 horas desta segunda-feira, 4, mas a cantora tinha compromisso no exterior.

"Acabei de ver nas mídias sociais que não cantei por vontade minha. Queria dizer que amo o festival, mas não posso deixar meu público pensar isso. Todo mundo que estava no Rio viu que o aeroporto estava fechado. Quando está fechado, só resta esperar. O que fiz foi procurar aeronave no aeroporto que estava aberto. Expliquei para o Villa Mix. Pediram para eu esperar, que Chitãozinho e Xororó também estavam na mesma situação que a gente. Esperamos, demos carona, os dois queridíssimos toparam trocar de horário comigo", ressaltou Anitta.

Segundo ela, a produção do Villa Mix não conseguiu um horário dentro da grade da programação. Anitta garantiu ainda que não abandonou o camarim do show. "A produção do Villa não queria mexer na grade do horário. Infelizmente não existe culpado. Ficamos no camarim uma hora e meia, mas não queriam dar outro horário que não fosse duas da manhã. Mas a gente já tinha acordado que 2 horas era impossível pra gente", disse.  "Jamais faria isso. Minha equipe é super educada, querida com todo mundo. Jamais sairia de um lugar na rebeldia", finaliza a cantora.

Em nota, a produção do Villa Mix Festival Goânia esclareceu que por conta "exclusivamente da artista, a mesma só chegou ao local do evento às 16h45min". Ainda segundo o comunicado, a apresentadora abadonou o camarim e deixou as dependências do evento.  

Reprodução/Facebook
Nota da produção do Villa Mix Festival Goiânia 2016

Participaram do festival artistas como Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, dentre outros. 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>