ATOR 28/06/2016 - 11h24

Daniel Radcliffe não descarta voltar aos cinemas como Harry Potter

Radcliffe "não diz nunca para a volta ao papel" e ainda comparou a possibilidade ao retorno de Harrison Ford como Han Solo no novo filme de Star Wars
notícia 0 comentários
Jamie McCarthy / AFP
Daniel em evento em NY nesta segunda-feira, 27

A história de Harry Potter foi encerrada nos cinemas e, atualmente, o intérprete do personagem, Daniel Radcliffe, estreou como outro mágico em "Truque de Mestre 2". Ainda assim, o ator afirmou, durante entrevista ao The Independent, que não descarta voltar a interpretar o bruxo dos livros de J.K. Rowling.

"As circunstâncias teriam de ser bem extraordinárias. Mas tenho certeza que Harrison Ford disse isso sobre Han Solo e vejam o que aconteceu! Então no momento eu digo 'não', mas deixo espaço para voltar atrás no futuro", explicou Daniel.

Recentemente, a história de Harry Potter voltou à tona com a peça ''Harry Potter and the cursed child”, co-escrita por Rowling. A montagem chega aos teatros de Londres neste mês e será a primeira história original sobre o personagem em nove anos.

“Harry Potter and the Cursed child” mostra a vida de Harry, Ron e Hermione 19 anos após deixarem a escola de magia de Hogwarts. O filho de Harry, Albus, é personagem principal que luta contra o peso do “legado familiar”.

Questionado se assistiria ao espetáculo, Daniel afirmou que sua presença no local poderia ser estranha. “Eu nunca faria qualquer coisa que pudesse distrair ou tirar a atenção do show”, afirmou ao E!.


Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>