Teatro Via Sul Shopping 24/06/2016 - 19h07

'O grande amor da minha vida' estará em cartaz neste fim de semana

Com texto de Guel Arraes, João Falcão e Karina Falcão, o espetáculo trata de forma cômica as dúvidas e as incertezas do amor
notícia 0 comentários
Reprodução
Maria Helena, nesta versão interpretada pela atriz Sthefany Brito, enquanto Luis Eduardo, é vivido por Thiago Martins

A peça "O grande amor da minha vida" estará em cartaz neste sábado, 25, e no domingo, 26, no Teatro Via Sul Shopping, localizado na avenida Washington Soares, 433, no bairro Sapiranga. Em cartaz há mais de cinco anos, a peça retrata a história do casal Maria Helena e Luis Eduardo.

Maria Helena, nesta versão interpretada pela atriz Sthefany Brito, é uma mulher romântica e forte, enquanto Luis Eduardo, vivido por Thiago Martins, apesar de acreditar no amor, lida com o sentimento de forma mais infantil.

“São personagens totalmente diferentes um do outro. Acho que, por isso, esse amor tão forte e sincero. Acho linda a relação de amor e cumplicidade de ambos. É uma grande parceria”, define o ator Thiago Martins.

Com texto de Guel Arraes, João Falcão e Karina Falcão, o espetáculo trata de forma cômica as dúvidas e as incertezas do amor, colocando em foco questões como respeito, ciúme, paciência e brigas. “Essa peça aborda o amor e todos os predicados que o acompanham, claro, que sempre com uma pitada de deboche e bom humor”, revela o ator.

Apesar de já estar há bastante tempo em cartaz, o espetáculo dirigido por Pedro Vasconcelos conta sempre com algumas mudanças. A principal delas é o elenco, que já contou com Giovanna Ewbank, Paloma Bernardi, Joaquim Lopes, Fernanda Pontes e Guilherme Boury.

Thiago Martins fez uma versão da peça há quatro anos, quando atuava ao lado da atual namorada, Paloma Bernardi, e agora está de volta para interpretar ao lado de sterfani brito, estreante na montagem. Com Paloma, ele ficou em cartaz durante três meses.

Serviço
O grande amor da minha vida
DIAS: 25 e 26 de junho
HORA: 20 horas
Local: Teatro Via Sul Shopping
Ingressos a venda na bilheteria
Preços: R$ 80,00 inteira e R$ 40,00 meia
Informações: 999249799

Redação O POVO Online

> TAGS: Via Sul teatro peça
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>