MasterChef Brasil 22/06/2016 - 10h20

Eliminação de Gleice no MasterChef leva jurados e apresentadora às lágrimas

A estudante foi eliminada após não apresentar bom desempenho técnico em prova
notícia 1 comentários
Reprodução
"Entrei com a consciência de que a gente não entra sendo 'MasterChef', a gente se torna durante o programa", disse a estudante

A edição do programa "MasterChef Brasil", nessa terça-feira, 21, foi de muita emoção. A eliminação da estudante Gleice levou jurados, participantes e apresentadora Ana Paula Padrão às lágrimas. A estudante deixou o programa, pela segunda vez, após não mostrar bom desempenho técnico na prova em que tinha que preparar quatro tipos diferentes de ovos: frito, mollet, pochê e omelete.

Gleice, que já havia sido eliminada e retornou na repescagem, disputou a prova de eliminação com Léo, Aluísio, Fernando e Fábio, depois que o time que faziam parte perdeu o desafio em equipes: preparar um menu completo que representasse a culinária brasileira. O desafio foi avaliado por um grupo formado por 27 chefs de cada estado brasileiro e do Distrito Federal, do qual fez parte o cearense Rodrigo Viriato, colunista do O POVO.

Já na prova eliminatória, os participantes receberam um ovo para cada técnica. O concorrente com melhor desempenho no preparo garantia a permanência no reality. Fábio foi o primeiro a se salvar com o melhor ovo frito. Fernando garantiu a vaga com o melhor ovo pochê, que aprendeu com a chef americana Julia Child. Já Aluísio foi salvo com a melhor omelete.

No final, Gleice e Léo disputaram a última vaga no preparo de um ovo mollet. Segundo os jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, os dois apresentaram problemas técnicos, como falta e excesso de sal, mas o da estudante tinha mais defeitos, inclusive com lascas de cascas na apresentação do prato.

Emoção de Ana Paula Padrão

Mais uma vez a eliminação de Gleice causou emoção em “MasterChef Brasil”. Após o resultado, os jurados, emocionados, se despediram da estudante com elogios e frases de incentivo. "Entrei com a consciência de que a gente não entra sendo 'MasterChef', a gente se torna durante o programa", agradeceu a eliminada. Na saída, a apresentadora Ana Paula Padrão não segurou o choro depois de ganhar um presente de Gleice: uma correntinha recebida no dia em que o irmão foi assassinado.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Brasil 23/06/2016 08:54
vendo os comentários aqui embaixo nas redes sociais... como o nosso povo é mesquinho. isso explica muito sobre as fragilidades do nosso país.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>