25 anos de Carreira 21/06/2016 - 18h14

De volta aos palcos, Frank Aguiar diz que "política precisa de sangue novo"

"Não sou mais candidato, não desejo mais ser. No futuro quem sabe eu possa me engajar novamente, mas não desejo, já dei minha contribuição", ressalta o cantor
notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': 'Especial', 'id_autor': 19083, 'email': 'walberdefreitas@opovo.com.br', 'nome': 'Walber Freitas'})
Walber Freitas walberdefreitas@opovo.com.br
Divulgação
O cantor tem uma agenda com mais de 20 shows por mês

Frank Aguiar, natural de Itainópolis, Piauí, está de volta aos palcos após uma temporada como vice-prefeito de São Bernardo. O artista comemora os 25 anos de sua carreira e fará uma turnê intitulada “O Cãozinho dos Teclados”.

"Frank Aguiar volta 100% ao artista, agora eu vou ter todo o tempo para cuidar da carreira. Já dei uma reviravolta estamos recomeçando, fazendo 20 shows por mês no País todo, revivendo os sucessos. Vamos comemorar os 25 anos de carreira com um momento bom e uma fase boa", ressalta o cantor.

O músico diz não ter se arrependido com o seu envolvimento na política brasileira, mas focará agora em sua carreira. "Não sou mais candidato, não desejo mais ser. No futuro quem sabe eu possa me engajar novamente, mas não desejo, já dei minha contribuição e estou com a consciência tranquila em relação a isso. Aprendi bastante na política e não estou decepcionado com nada, e sim feliz em ter contribuído. Agora é cuidar da carreira", diz Frank. Ele acrescenta que, "a política precisa de pessoas novas em diversos segmentos. Temos que mudar pois está na hora de colocar sangue novo.

Voltando a sua formação original, onde ocupa novamente seu teclado e, acompanhado por duas backing vocals, sanfoneiro e saxofonista, ele diz que sua passagem pela política e a volta aos palcos teria sido programada, além de apoiado pela família. "Tudo foi programado, queria fazer minha contribuição na política, foi tudo muito válido, mas agora eu vou administrar minha carreira musical. Minha família sempre me apoiou naquilo que eles entenderam que era para o bem, minha família é muito maravilhosa. Na política eles ficavam cautelosos, mas acabaram entendendo", concluiu.

Com vários sucessos como: “Mulher Madura”, “Vem Dançar Forró” e “Casado Também Namora”, ele conta que sua nova turnê será de agradecimento aos fãs e também de uma revisão dos grandes sucessos, além de tocar canções de época. “Fazer sucesso é o sonho de todo artista, mantê-lo é o seu desafio. Eu não só realizei esse sonho como estou completando 25 anos de uma carreira artística bem sucedida e consagrada".

O cantor tem uma agenda com mais de 20 shows por mês. Durante sua passagem pela política, Frank lançou o álbum “Daquele Jeito” que foi indicado no Grammy Latino 2010, ano que se dedicou também na gravação de “Sonhos de um Sonhador”, filme que conta sua história.

Confira vídeos

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>