Neste sábado 18/06/2016 - 14h50

Wesley Safadão interrompe show para apaziguar briga no interior de SP

O artista cearense estava se apresentando na 30ª Festa do Peão de Americana, interior paulista, quando dois rapazes se desentenderam próximo ao palco
notícia 0 comentários
Reprodução/Instagram
O cantor era uma das principais atrações da festa

O cantor Wesley Safadão interrompeu o show para conter uma briga perto do palco na madrugada deste sábado, 18, em Americana, interior de São Paulo. O artista estava se apresentando na 30ª Festa do Peão de Americana, quando o desentendimento teve início. As informações são do G1.
Por conta desses incidentes, uma mulher, que não quis ser identificada, foi atendida pelo ambulatório da festa com o maxilar quebrado. Segundo o comando do policiamento do evento, outras brigas aconteceram no local, mas não souberam informar os números .
 
Na mesma festa, quatro homens foram detidos e encaminhados para a Central de Polícia Judiciária de Americana. Dois dos rapazes foram acusados de tráficos de drogas, enquanto os outros dois foram presos por desacato a autoridade. 
 
Entretanto, mesmo com alguns casos de violência dentro do evento, Wesley Safadão garantiu a animação dos foliões. Com os sucessos “Coração Machucado”, “Tim Tim” entre outros, fez com que o público gritasse “Vai, Safadão”. A assistente fiscal Michele Moraes disse ao G1 que veio só para curtir o show do cearense, uma das atrações principais da festa. No instagram, o cantor agardeceu o carinho dos fãs paulistas.
 
Redação O POVO Online 

Veja também

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>