Tudo pela audiência 08/06/2016 - 20h00

Diretor do Faustão é afastado por namorar apresentadora do SBT

Adriano Ricco está agora à frente do programa "Caldeirão do Huck", de acordo com o colunista e pai do diretor, Flávio Ricco
notícia 0 comentários
Reprodução/Instagram
Adriano Ricco e Eliana

Adriano Ricco, que dirigia o programa "Domingão do Faustão", foi afastado da atração dominical por conta de seu namoro com a apresentadora Eliana, do SBT. Ele agora dirige o "Caldeirão do Huck", programa apresentado por Luciano Huck aos sábados.

“Tenho dois filhos trabalhando em televisão. No caso do Adriano, realmente, ele estava na direção do ‘Domingão’, quando começou a namorar a Eliana e, embora estivesse fazendo um trabalho muito bom lá – fez até chover no palco durante uma apresentação do Luan Santana-, houve o entendimento que ficaria esquisito continuar num programa que concorresse diretamente com o da namorada dele. Vamos combinar que não seria uma coisa muito lógica. Agora está no ‘Caldeirão’, feliz da vida”, disse o colunista e pai do diretor, Flávio Ricco, em entrevista ao colunista Léo Dias, do Jornal "O Dia".

Em relação ao substituto de Fausto Silva, Flávio Ricco foi enfático: “Não sei. Ele vai parar? Que eu saiba seu contrato com a Globo vai até 2021, tem no programa dele um dos maiores faturamentos da emissora e um programa que, além de atender as necessidades comerciais, é um dos maiores sucessos na área do entretenimento”, finaliza.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>