Borat 06/06/2016 - 15h51

Personagem do "Amor & Sexo" vira motorista da Uber

O ator e modelo Bruno Miranda, aquele que vivia com o bumbum de fora na atração comandada por Fernanda Lima, explicou que investiu em uma frota de carros e agora trabalha por conta própria
notícia 0 comentários
Divulgação
Bruno Miranda e Fernanda Lima

O ator e modelo Bruno Miranda, que deu vida ao personagem Borat do programa "Amor & Sexo", da TV Globo, aquele mesmo que vivia com o bumbum de fora, virou motorista da Uber no Rio de Janeiro. Dirigindo há uma semana, ele já teve como passageira a atriz Bruna Marquezine. Ele levou a artista para a casa na noite do último domingo, 5, e registrou o encontro em seu Instagram.

Em entrevista ao Extra, o modelo explicou que investiu em uma frota de carros e agora trabalha por conta própria. “Decidi abrir o meu próprio negócio e montei uma frota com alguns carros. Estou legalizando tudo e, eu mesmo, quando tenho tempo disponível, ligo o aplicativo e dirijo”, ressaltou Bruno.

Ele contou também que em apenas uma semana já foi reconhecido pelo seu trabalho na TV. “As pessoas costumam falar: ‘Nossa, você, um cara da Globo, dirigindo um Uber?’ Ué, qual o problema? Eu tenho que fazer dinheiro, não posso ficar parado. Tenho que trabalhar. E dinheiro nunca é demais”.

Bruno cursa faculdade de Educação Física e está à espera de uma nova oportunidade de trabalho, já que o programa "Amor e Sexo", comandado por Fernanda Lima, não tem data para voltar ao ar.

Em relação à passageira Bruna Marquezine, ele comenta: “Foi muita coincidência, eu não sabia. Ela entrou no carro, e eu perguntei se ela era a Bruna Marquezine. Então, eu disse que no programa ela parecia um mulherão, e ali estava parecendo uma menininha. Ela perguntou qual o programa que eu estava falando e soltou em seguida: ‘Borat! Não acredito que eu peguei você!’ Aí rimos e conversamos até eu deixá-la em casa, na Barra", finalizou.

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Bruno Miranda
 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>