Mundos Fantásticos 20/05/2016 - 17h46

Espetáculo Disney on Ice estreia em Fortaleza na noite desta sexta

Em curta temporada na Cidade, espetáculo fará três apresentações no próximo sábado, 21, e uma no próximo domingo, 22. Ingressos ainda estão à venda
notícia 0 comentários
alex costa/o povo
Em Fortaleza, a organização do espetáculo mantém o gelo da pista na máxima potência

O espetáculo Disney on Ice – Mundos Fantásticos estreia em Fortaleza na noite desta sexta-feira, 20, e promete encantar o público, revisitando histórias clássicas da Disney, em uma pista de patinação.

Em ensaio aberto à imprensa na tarde desta sexta, mais de 50 bailarinos estrangeiros, entre homens e mulheres, se revezavam na pista de gelo, com dimensão de 20 x 40 metros. Cada um se prepara para dar vida a princesas e personagens famosos da Disney, como Mickey, Minnie, Cinderela, Rapunzel, bem como Anna, Elsa e o divertido boneco de neve Olaf, do filme Disney Frozen - Uma Aventura Congelante. 

Devido à alta temperatura em Fortaleza, primeira cidade a receber o Disney on Ice no Nordeste, a organização mantém o gelo da pista na máxima potência.

alex costa/o povo
Em ensaio realizado na tarde desta sexta, mais de 50 bailarinos estrangeiros se revezavam na pista de gelo
 

Segundo a organização do evento, o espetáculo montado no Ginásio Paulo Sarasate, há cerca de uma semana e meia, contará com diversos elementos para

aguçar a magia de crianças e adultos, como luzes, objetos suspensos, movimentação de cenário com três andares, fogos de artifício, além de uma cena de voo. Em 1 hora e 50 minutos de duração, com 15 minutos de intervalo, serão contadas várias histórias, com atletas de todo o mundo", explica a coordenadora de Produção da Opus Promoções e Assessoria Artística, Andresa Spagnolo.

Junto a outro diretor que atua na Flórida (EUA), a diretora artística do espetáculo, Rebeca Andison, seleciona o casting do espetáculo há cinco anos, procurando sempre os "melhores do mundo". "Além de patinar, busco pessoas que realmente gostem de viver os personagens e que com eles se identifiquem", ressalta, Rebeca.

Em curta temporada em Fortaleza, o espetáculo fará três apresentações neste sábado, 21, (às 11 horas, às 15 horas e às 19 horas) e uma no próximo domingo (às 15 horas). Ingressos ainda estão à venda na bilheteria do Teatro RioMar e no Ginásio Paulo Sarasate. As ruas que dão acesso ao ginásio estão liberadas para estacionamento.

Veja vídeo:

Serviço

Disney on Ice - Mundos Fantásticos

Local: Ginásio Paulo Sarasate (rua Ildefonso Albano, 2050 - Dionísio Torres) Quando: hoje, 20, às 19h30min; no sábado, 21, às 1 1horas, às 15 horas e às 19 horas; e no domingo, 22, às 15 horas

Ingressos: de R$ 25 a R$ 250 - disponíveis no site Ingresso Rápido, na bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza (diariamente, das 12 horas até o início da última apresentação) e no local do espetáculo (9 às 19 horas)

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>