[an error occurred while processing this directive] Pesquisa aponta Silvio Santos como a personalidade mais admirada do Brasil | O POVO Online
em 2016 13/05/2016 - 16h01

Pesquisa aponta Silvio Santos como a personalidade mais admirada do Brasil

O dono do Baú chegou a ser mais venerado que empresários, políticos, líderes religiosos e artistas, liderando o ranking masculino, com 11,8% dos votos
notícia 0 comentários
divulgação
O estudo foi realizado pelo site britânico YouGov, referência em pesquisa on-line de mercado

O apresentador Silvio Santos foi apontado por uma pesquisa internacional como a personalidade mais admirada do Brasil em 2016.

O dono do Baú chegou a ser mais venerado que empresários, políticos, líderes religiosos e artistas, liderando o ranking masculino, com 11,8% dos votos.

Na lista, Silvio é seguido pelo ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, que obteve 8,8% dos votos, três pontos a menos que o proprietário do SBT.


O hilário apresentador também deixou para trás Bill Gates (8,5%), magnata dono da Microsoft; Dalai Lama (8,4%), o líder budista; Barack Obama (8,3%), presidente dos Estados Unidos; e o juiz federal Sergio Moro (6,9%), responsável pela Operação Lava Jato.

Entre as mulheres, Angelina Jolie lidera a lista no Brasil, com 11,9% dos votos. A atriz Fernanda Montenegro (8,4%) e a cantora Ivete Sangalo (6,9%) e a jornalista
Rachel Sheherazade (6,1%) ocupam os lugares seguintes no ranking.

Pesquisa

O estudo foi realizado pelo site britânico YouGov, referência em pesquisa on-line de mercado. A pesquisa entrevistou pessoas de 30 países, com a seguinte pergunta: "Pensando em pessoas vivas no mundo de hoje, quem [homem ou mulher] você mais admira?".

As respostas formaram uma lista de 20 homens e 20 mulheres que receberam mais indicações em pelo menos dois países. A cada país incluído na pesquisa, uma lista com 10 personalidades locais foi adicionada.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>