[an error occurred while processing this directive] Filha de Gretchen concorre ao título de Miss Bumbum Brasil 2016 | O POVO Online
Competição 11/05/2016 - 10h03

Filha de Gretchen concorre ao título de Miss Bumbum Brasil 2016

A jovem representa o estado de Pernambuco no concurso de beleza
notícia 0 comentários
reprodução/instagram
Jenny já trabalhou como dançarina do cantor Mister Catra

Jenny Miranda é uma dos cinco filhos adotivos da cantora Gretchen e disputará, neste ano, o título de Miss Bumbum Brasil. A moça de 27 anos que é MC e já trabalhou como dançarina do cantor Mister Catra, revelou ao Portal Ego que tem a mãe como inspiração: "Minha mãe é a Rainha do Bumbum, nada mais justo que tentar levar esse título para a minha família".

Para ganhar o concurso de beleza, Jenny recebe a ajuda do marido e personal trainer Odair Lopes. A preparação une alimentação balanceada e três horas diárias de treino em academia. "Sempre malhei e com o concurso não tem jeito, temos de ser mais rigorosos com tudo, incluindo alimentação a exercícios físicos para o bumbum", revelou.

Inovação

Neste ano, o concurso decidiu inovar e criou a categoria para participantes acima dos 50 anos. A ex participante do reality show Big Brother Brasil 2016, Geralda Diniz, vai disputar, aos 63 anos, o título de Miss Bumbum Melhor Idade. "Não vim a este mundo a passeio. Quero quebrar tabus e preconceitos e mostrar que a melhor idade também tem presença atuante no mundo da moda", disse Dona Geralda ao portal Ego.


O Concurso

Inspirado no similar francês "Show Me Your Sloggi", o Miss Bumbum Brasil é uma competição de beleza brasileira que, como sugere o nome, busca eleger a mulher de bumbum mais bonito do Brasil. O concurso, que teve sua primeira edição em 2011, foi criado pelo jornalista e empresário brasileiro Cacau Oliver.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>