[an error occurred while processing this directive]
O twitteiro que mais usar a #MasterChefBR durante a exibição dos capítulos do programa da Band “Master Chef” poderá ganhar um convite para assistir a gravação da final do reality show, na sede da emissora, em São Paulo, prevista para o dia 2 de agosto.
A promoção começa a valer a partir desta terça-feira, 3, assim que o programa entrar no ar. Para participar da campanha “TwitterChef “ basta ter uma conta no Twitter, ter 13 anos ou mais e residir no Brasil.
A “TwitterChef” também pretende conhecer os principais influenciadores na rede social durante as exibições do programa. A missão de monitorar ficará a cargo do perfil oficial do MasterChef .
Ranking do Twitter
Um ranking parcial será divulgado e, na terça-feira da semana seguinte, o ganhador da semana será anunciado durante “A Prévia”. O usuário que mais tuitar usando a hashtag #MasterChefBR ganhará um troféu personalizado, customizado com o seu nome.
O programa
O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30min, na Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones) e com reapresentação às sextas-feiras, às 19h30min, no Discovery Home & Health.
Redação O POVO Online
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016