[an error occurred while processing this directive] Adolescente pede sexóloga do "Altas Horas" em namoro e leva "fora" em rede nacional | O POVO Online
não foi desta vez 02/05/2016 - 19h45

Adolescente pede sexóloga do "Altas Horas" em namoro e leva "fora" em rede nacional

Ele elogiou a beleza e a experiência de Laura e pediu para que ela passasse suas experiências com o sexo
notícia 0 comentários
Foto Reprodução
Sempre bem humorada, a profissional de saúde riu da situação e deu um "fora" educado no rapaz

Durante a exibição do programa global “Altas Horas” no último sábado, 30 de abril, a sexóloga da atração, Laura Muller, 46 anos, foi surpreendida ao ser pedida em namoro por um adolescente de 16 anos que estava presente na plateia. Ele elogiou a beleza, experiência de Laura e pediu para que ela passasse suas experiências com o sexo.

Sempre bem humorada, a profissional de saúde riu da situação e deu um "fora" educado no rapaz. "Vamos lá... Então, Pedro, eu tenho 46 anos, você tem 16. É uma diferença muito grande e aí cada um precisa ficar em uma praia. Então, é bacana namorar, transar e ter as experiências e os aprendizados com 16, então cada um na sua praia funciona muito mais", disse.

Convidado do programa, Pedro Bial comentou em tom de humor: "Que elegância de resposta, nem chamou de pirralho!". Se aproveitando da situação, o apresentador do programa, Serginho Groisman, falou em tom de brincadeira: "Ele quer frequentar a sua praia".

Muller continuou se explicando: "O que estou querendo dizer é que o bacana dos aprendizados não é dar um salto lá para frente. O bacana é descobrir junto". Serginho novamente interrompeu a colega para mais uma piada: "Mas ele quer descobrir com você". A plateia riu da brincadeira.

O pedido

Ao pegar o microfone, o garoto de 16 anos, identificado como Pedro, foi direto. "Boa noite. Eu não queria fazer uma pergunta, queria fazer um pedido e uma afirmação. Primeiramente, queria falar que você é muito mais bonita pessoalmente. Em segundo lugar, sei que você é muito experiente nesse assunto, eu sou um mero aprendiz, 16 anos ainda. Você não gostaria de namorar comigo para me passar um pouco essas experiências?”

“Meu Deus do Céu”, exclamou Laura Muller sobre o pedido. Depois disso, Serginho começou a contestar o rapaz: "Senti nesse pedido muito mais um interesse do que uma sensação de amor. Você está querendo que ela namore você porque ela tem experiência, não porque você gosta dela".

"Não, acho ela uma pessoa muito bonita, muito simpática, mas como é também pelo fato de ser uma pessoa experiente e eu ser um aprendiz...", disse Pedro, que foi cortado por Groisman: "Você acha que todo mundo que estuda sexo faz muito?". "Não, mas ela pode ter uma facilidade a mais", respondeu o adolescente, levando Laura e a plateia aos risos.

“Eu não vou dar queixa”

30 anos mais velha que o rapaz, Laura Muller continou dando o "fora": "Não, não dá. Nem comigo, nem com alguém da minha idade, porque essa diferença não é legal", disse e continuou: "A adolescência precisa ficar na adolescência. A gente tem uma questão que adulto fazer sexo com adolescente é crime no nosso país, chama pedofilia".

O apresentador do programa fez mais uma brincadeira: "Mas você não vai ser presa". Pedro reapareceu na conversa e fez todos gargalharem: "Eu não vou dar queixa".

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>