Estilo de Vida 27/04/2016 - 17h00

Confira dez famosos de Hollywood que são veganos

Veganismo é uma estilo de vida que busca excluir todas as formas de exploração e de crueldade contra animais
notícia 0 comentários
Montagem/Divulgação
Brad Pitt, Daryl Hannah e Tobey Maguire

O veganismo é uma dieta baseada em vegetais, livre de todos os alimentos de origem animal, como: carne, laticínios, ovos e mel, bem como produtos como o couro e qualquer produto testado em animais. Confira a lista de astros de Hollywood que aderiram ao veganismo.

Brad Pitt


O ator Brad Pitt é vegano há muito tempo, ele adotou o estilo devido ao benefício para a saúde, além disso, Brad é defensor dos efeitos ambientais negativos decorrentes da criação de gado.

Joaquin Phoenix

Joaquin Phoenix é vegano desde os três anos de idade. O ator lembra que estava em uma viagem de pesca com o pai e seus três irmãos quando viu um peixe se contorcendo de dor e lutando pela vida, desde então, jurou ser vegano.

Woody Harrelson

O ator Woody Harrelson iniciou o veganismo ainda jovem. Ele é conhecido por seu papel no progama de televisão Cheers.

Alicia Silverstone

Alicia Silverstone quando mais nova teve vários problemas de saúde, como acne, asma e insônia, foi então que ela se tornou vegana, notou que sua saúde melhorou muito. Alicia também escreveu um livro com receitas veganas chamado “The Kind Diet”.

Tobey Maguire

Conhecido por seu papel o "Homem Aranha", Tobey Maguire, durante filmagens de "O Grande Gatsby" se recusou a dirigir uma Mercedes Benz em torno da cidade, pois o automóvel possuía os bancos revestidos com couro.

Natalie Portman


Natalie Portman é vegana desde 2009 quando leu o livro "Comer animais", de Jonathan Foer. Quando perguntam sobre a beleza de sua pele, ela responde que é graças a dieta vegana.

Demi Moore

A atriz adotou o veganismo e junto ingere apenas alimentos crus. Moore também afirma que sua boa forma é uma consequência da ingestão de muitas frutas e legumes.

Alec Baldwin

Vegano desde 2011, Alec Baldwin, foi diagnosticado com pré-diabetes aderindo assim o estilo de vida. Após a dieta vegana para tentar reverter a situação, o resultado foi um grande sucesso para o ator.

Olivia Wilde

Olivia Wilde é vegana há cerca de cinco anos. Ela era vegetariana desde que tinha 12 anos. Olivia criou o site “Wilde Thinds” dedicado à filosofia que contém receitas.

Daryl Hannah

E por último, Daryl Hannah quando criança viu bezerros em uma fazenda e pensou em como eles eram belos animais. Alguém informou que os bezerros seriam abatidos no dia seguinte.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>