17/04/2016 - 20h05

Após ser ''lançada'' no snapchat de Thaynara OG, cearense conhece webcelebridade em Fortaleza

A fã cearense foi diagnosticada com linfoma em dezembro e precisou raspar a cabeça para o tratamento. Ela recebeu apoio de Thaynara OG e de fãs da webcelebridade
notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': '', 'id_autor': 18987, 'email': 'amandaaraujo@opovo.com.br', 'nome': 'Amanda Ara\xfajo'})
Amanda Araújo amandaaraujo@opovo.com.br
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 19031, 'email': 'rubensrodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Rubens Rodrigues'})
Rubens Rodrigues rubensrodrigues@opovo.com.br
reprodução instagram
Thaynara falou sobre a cearense várias vezes antes de chegar na capital cearense

A sensação do snapchat, Thaynara OG, visitou Fortaleza no último sábado, 16, e participou de um talk show com fãs no shopping Rio Mar. Além de responder perguntas no palco, Thaynara finalmente conheceu a cearense Karoline Tedesco, 22 anos, que já havia sido ''lançada'' no Snapchat da webcelebridade.

Karol conseguiu atenção da ídolo após comentar várias vezes nas fotos dela e de suas irmãs. "Eu seguia a Thay desde janeiro, quando ela ficou mais famosa e o celular da Ludmila caiu na piscina. Eu perguntei o que ela achava sobre eu raspar a minha cabeça pro tratamento de câncer", contou ao O POVO Online.

A fã cearense foi diagnosticada com linfoma em dezembro e precisou trancar o curso de Direito. Depois que foi citada por Thaynara, ela conta que o número de seguidores no Instagram aumentou seis vezes. "Eu tinha uns mil seguidores e hoje tenho seis mil. Na minha foto careca, foram perto de nove mil likes", relata sobre o "efeito Thay".

Durante o evento, Thaynara chegou a perguntar pela seguidora. Minutos depois, Karol subiu ao palco e, emocionada, abraçou Thay por quase um minuto. Depois de muito papo, a cearense mobilizou a plateia para mostrar o equivalente cearense ao "kiu" (gíria criada pela celebridade do Snapchat): "Ieeei" (famosa vaia do Estado).

Para ela, conhecer Thaynara, após o apoio com a mudança necessária para o tratamento do câncer, foi emocionante. "A gente ficou um minuto abraçada, ela foi super fofa comigo, super solícita". Confira o vídeo:

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>