APOIO 15/04/2016 - 10h25

Rihanna ajuda fã a "sair do armário"

A cantora caribenha trocou mensagens com o jovem por mensagem direta no Twitter
notícia 0 comentários
Reprodução/Instagram
Rihanna fez questão de responder o fã em todas as vezes que ele a procurou

Rihanna mostrou mais uma vez o quanto ama seus fãs. A cantora conversou em mensagem privada com um no último mês pelas redes sociais e o encorajou a "sair do armário".

A conversa foi divulgada pelo Buzzfeed que entrou em contato com o jovem, que não quis revelar sua identidade. Nos prints Rihanna aconselha o rapaz a se assumir para seus amigos e familiares.


"Eu só quero viver como a pessoa que realmente sou, e não como um mentiroso“, disse o fã no começo da conversa.E logo que recebeu uma resposta tranquilizadora. “Baby, está tudo bem em ficar assustado, mas é mais importante ser quem você é. Você realmente não tem escolha. Isso não é uma decisão a ser tomada. Você é quem você é e, por mais difícil que isso possa parecer, o melhor sempre é a liberdade e a paz com você mesmo. Sua família pode não entender, mas ainda bem que você vive numa geração que entende. Sem mencionar a comunidade que existe entre nós, te daremos apoio, boo!“, continuou a cantora.


Logo depois o garoto contou a Rihanna que se assumiu para sua amiga."Eu finalmente saí do armário para minha segunda amiga mais próxima. Estou me sentindo tão bem, Rih, graças a você" E ela logo quis saber como foi; ""Como ela reagiu?" e em seguida disse "Estou satisfeita".

“Eu posso imaginar! O que me deixa muito orgulhosa de você“, continuou Riri. “Ela amou a forma como contei. Isso tudo foi graças a você. Eu nunca teria feito isso sem você. Eu ainda preciso lidar com muita coisa envolvendo minha sexualidade, mas eu achei alguém que realmente entende“, acrescentou o fã. “Deus é bom!, respondeu a cantora.

Novamente o fã procurou a cantora para contar que está se abrindo para as pessoas e agradece novamente o apoio.
"Aos poucos deixando todos saberem que sou gay, graças a você. Nunca me senti tão confortável. Ser seu fã foi a melhor escolha que já fiz. Sou muito grato, nunca se esqueça disso“

E a cantora respondeu:"“Como eu poderia esquecer? Estou tão orgulhosa de você! Tenho prazer em ver que você finalmente está feliz consigo mesmo. O único caminho é ser quem você é“. E continuou:"Obrigada por ser honesto! Estou muito feliz que você está recebendo o que merece. Estarei sempre te apoiando, você estava aqui desde o início. Te amo mais“.

Em entrevista ao Buzzfeed o admirador afirmou que pretende "assumir totalmente" sua homossexualidade em julho, que é quando vai encontrar a cantora em um dos shows da "Anti World Tour".

Redação OPOVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>