MODA 05/04/2016 - 14h28

Gucci apresentará coleções masculina e feminina ao mesmo tempo

O estilista da Gucci Alessandro Michele se encarregará de apresentar a coleção em um desfile único na nova sede em Milão da marca
notícia 0 comentários
divulgaçao

A Gucci anunciou nesta terça-feira, 5, que a partir de 2017 apresentará em um só desfile suas coleções de moda masculina e feminina de cada temporada.

Em um discurso pronunciado em Versalhes (oeste de Paris) durante uma conferência internacional sobre a indústria do luxo, o presidente da Gucci, Marco Bizzarri, anunciou a medida, rompendo a tradição de apresentar a moda destinada a cada sexo em calendários separados em cada semana de moda de Nova York, Londres, Milão ou Paris.

Segundo Bizzarri, manter as duas coleções em calendários separados "foi mais o resultado de uma tradição que de uma razão prática".

O estilista da Gucci Alessandro Michele se encarregará de apresentar a coleção em um desfile único na nova sede em Milão da marca na Via Mecenate, afirma um comunicado do grupo.

"Para mim é natural apresentar minhas coleções masculina e feminina juntas. Corresponde com minha forma de ver o mundo de hoje", afirmou Michele.

Segundo o estilista, "não será necessariamente um caminho fácil e certamente gerará desafios. Mas acredito que me dará a possibilidade de me dirigir a um novo enfoque em minhas histórias".

AFP

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>