Carta Aberta 30/03/2016 - 18h46

DJ Avicii anuncia fim de sua carreira

Por meio de uma carta aberta, ele agradeceu o apoio dos fãs, equipe, familiares, amigos e todos os músicos que já trabalharam com ele
notícia 1 comentários
Reprodução/Instagram
Avicii anunciou o fim de sua carreira

Avicii anunciou em seu site nesta terça-feira, 29, o fim de sua carreira como DJ. Por meio de uma carta aberta, ele agradeceu o apoio dos fãs, equipe, familiares, amigos e todos os músicos que já trabalharam com ele. “Obrigado a cada fã que já comprou algum ingresso ou entrou de penetra nos shows, comprou uma música ou fez download dela, comentou em meus posts ou odiou eles. Foram seus pensamentos e suas idéias sobre música que me ajudaram a evoluir e eu devo tudo o que tenho para vocês”, dizia o post.

O DJ confirmou que fará sua última turnê. “Apesar de tudo, nunca vou abandonar a música vou continuar a falar com meus fãs sobre isso, mas decidi que em 2016 farei a minha última turnê e meus últimos shows. Vamos fazer com que eles sejam um estouro! Uma parte de mim não pode dizer nunca, eu poderia voltar... mão não vai acontecer em breve’, finalizou.

Nos últimos cinco anos, Avicii teve problemas no pâncreas, na vesícula biliar e no apêndice, causados principalmente pelo abuso de álcool e pela falta de descanso. O DJ apareceu em 2014 muito magro em fotos com fãs e teve que cancelar uma turnê para se recuperar.

Um vídeo publicado por Avicii (@avicii) em

 

Redação O POVO Online

> TAGS: dj avicii fim

Veja também

espaço do leitor
zebunitin 31/03/2016 10:19
mo paia avicci
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>