DESAFETO ou ciúmes 30/03/2016 - 11h30

Bruno Gagliasso teria recusado atuar com Mariana Rios a pedido da esposa

Após comentário no programa "Amor & Sexo", o jornal Extra divulgou, que a ex- de Di Ferrero é o pivô do suposto "ciúme" de Giovanna Ewbank
notícia 0 comentários
Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

A participação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no "Amor & Sexo", no último sábado, 26, continua rendendo. Na ocasião a atriz acabou revelando que a maior prova de amor do seu marido, foi ter recusado um papel com uma atriz para uma novela. De acordo com o jornal "Extra", a artista em questão seria Mariana Rios.

Ainda segundo a publicação, a própria Giovanna Ewbank revelou o nome da pivô de seu ciúme, após o fim da gravação do programa comandado por Fernanda Lima.

Bruno recusou o papel para ser par romântico de Mariana na novela "Salve Jorge". Na época, fazia apenas dois meses que ele e Giovanna haviam reatado o casamento.

Divulgação
Giovanna e Mariana Rios: a loura diz agora que não tem ciúmes da morena

De acordo com o jornal, as duas atrizes não se dão bem, desde Malhação.


Rumores

Nessa terça-feira, 29, Giovanna utilizou seu Snapchat para falar sobre os rumores de que o ciúmes seria de Cleo Pires. Mais a loira garantiu que a filha de Fábio Jr. é sua amiga."Estou recebendo vários Google Alertas dizendo que eu tenho ciúmes da Cleo. A Cleo é minha amiga, gente. Adoro ela. Amo amo amo, erraram. Erraram feio", disse.

A repórter do Vídeo Show voltou atrás e disse ainda não seria ciúmes. A questão seria que ela não gosta da atriz. "Vou contar um negócio pra vocês: não é que eu tenho ciúmes dessa pessoa, eu falei pra ser educada... É que eu não gosto dessa pessoa. O Bruno sabia e também não curte. Assim como na vida, existem pessoas que não são muito legais e confiáveis. Não é ciúmes..."

Redação OPOVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>