Ciumento 26/03/2016 - 15h09

Ivete Sangalo fala sobre relação do filho com crianças do 'The Voice Kids'

"Ele é muito envolvido com esse universo da música, apesar de eu não estimular diretamente. É dele mesmo!" conta Ivete sobre a relação de Marcelo com a música
notícia 1 comentários
Reprodução / Tv Globo
Ivete revela que seu filho tem ciúmes das crianças do reality

A baiana Ivete Sangalo, famosa pela sua alegria e descontração, vive um novo momento como técnica do "The Voice Kids". A cantora, que não esconde a emoção e solta as lágrimas sem nenhuma vergonha, confessa:"Nunca tinha vivido algo assim. Aconteceram muitas surpresas. Achei que íamos ficar no âmbito das fofurices, mas vimos grandes artistas se apresentando. Aprendi muito com eles", revelou ela em entrevista ao jornal "Extra" deste sábado, 26.

Ivete é mãe de Marcelo, de 6 anos, e fala que sofreu na fase eliminatória. "Tirar alguém do programa é terrível. Quando veio o momento de viver isso, fiquei completamente mexida", revela. "Sou mãe, então a coisa pega ainda mais. É uma transferência imediata das relações",acrescenta a cantora.

Marcelo foi assistir a seminfinal do reality na companhia da mãe. "Olha, meu filho tem muito ciúme de todas as crianças do programa", revelou Ivete.

"Ele é muito envolvido com esse universo da música, apesar de eu não estimular diretamente. É dele mesmo! Ele toca bateria, me chama para tocar com ele... Mas é uma onda dele, sabe? Marcelo entra no estúdio sozinho e fica na bateria durante horas. E olha que ele toca bem! Eu estimulo, mas deixo que isso seja o prazer dele, sem o compromisso de que tenha que ser, de fato, alguma coisa", disse a cantora sobre a relação de Marcelo com a música.

Grande Final
O "The Voice Kids" vai encerrar sua temporada neste domingo, 27. Na grande final estão disputando Pérola Crepaldi, Rafa Gomes e Wagner Barreto.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
SÚ BRAGA 28/03/2016 11:26
Oh mulher chata. é pior que precisão. Está em todo canto.Sempre fazendo alguma gaiatice.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>