havana 25/03/2016 - 17h16

Fãs cubanos garantem seus lugares para ver Rolling Stones de perto

notícia 0 comentários
Rodrigo ARANGUA
Banda sela reconciliação de Cuba com o rock

Os legendários Rolling Stones farão na noite dessa sexta-feira, 25, um show em Havana que promete ser o maior espetáculo visto em Cuba. Milhares de cubanos começaram a chegar às 14H00 do horário local (15H00 horário de Brasília) à Cidade Esportiva para um show gratuito e ao ar livre.

Grupos de fãs com camisetas pretas estampadas com a imagem da banda britânica passaram a noite próximo às grandes do local à espera dos primeiros acordes às 20H30 do horário local (21H30 horário de Brasília).

"Não pudemos ser os primeiros, mas daqui não vamos perder nenhum detalhe", disse à AFP Swnien Morera, 27 amos, de cabelo e unhas azuis. Morera garantiu um lugar perto do palco, atrás da área reservada aos convidados. "Esperamos muitas coisas novas, muitas sensações novas", acrescentou.

Um forte dispositivo de segurança garante a tranquilidade do show, onde é proibido consumir bebidas alcoólicas. Apesar de não ter havido muito divulgação, exceto por menções na imprensa estatal, estima-se que pelo menos meio milhão de pessoas comparecem ao complexo esportivo onde acontecerá o show, que contará com a estrutura de um palco de 80 metros de comprimento e 10 telões gigantes.

Os Rolling Stones vão selar a reconciliação de Cuba com o rock. "Este show vai ser bom porque finalmente vai se compreender que o rock não era a música do inimigo. As revoluções não tem que ser fechadas", comentou à AFP Marco Antonio Morales, professor universitário do México, de 42 anos.

Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood aterrizaram na ilha na quinta-feira e prometeram um espetáculo especial.

AFP

> TAGS: afp cuba música gente gb

Veja também

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>