'propaganda gratuita' 23/03/2016 - 15h44

Globo exibe sátira da Jequiti em horário nobre

A ''propaganda gratuita'' da concorrente rendeu elogios à Globo. Silvio Santos já chegou a dizer que desejava ter Fausto Silva como garoto propaganda da Jequiti
notícia 1 comentários
reprodução
Propaganda da ''Jequitibá'' exibida durante o Tá no Ar

O programa ''Tá no Ar", da Globo, exibiu uma sátira da empresa de perfumes e cosméticos de Silvio Santos, na noite desta terça-feira, 22. A fictícia "Jequitibá" usou o mesmo logotipo da original "Jequiti" e fez sucesso nas redes sociais.

A marca "Jequiti" sempre aparece em pequenos flashes durante a programação do SBT, e foi exatamente isso que o "Tá no Ar" fez com a "Jequitibá". A ''propaganda gratuita'' da concorrente rendeu elogios à Globo.

Em janeiro, Silvio Santos chegou a dizer que desejava ter Fausto Silva como garoto propaganda da Jequiti. ''Eu quis fazer anúncio com o Faustão pra Jequiti e ele cobrou R$ 350 mil. É muito caro", revelou durante um quadro do SBT que tinha como objetivo associar slogans a marcas reconhecidas no mercado.

Um levantamento do colunista do Uol Ricardo Feltrin aponta que a Jequiti é a segunda empresa mais rentável do Grupo Silvio Santos, atrás apenas do SBT. A marca possui cerca de 8% do mercado nacional de cosméticos, dominado atualmente pela Natura e pelo Boticário.

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
JehLima 24/03/2016 09:07
Palhaçada Globolixo.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>